Últimas notícias

Fique informado
Paulo Uebel, Secretário Especial de Desburocratização recebe a Autoridade Certificadora Safeweb – Ouça

Paulo Uebel, Secretário Especial de Desburocratização recebe a Autoridade Certificadora Safeweb – Ouça

11/02/2019

A presidência da Safeweb visitou o Ministério da Economia

  Ouça no final da matéria!

Paulo Uebel – Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital

O Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Paulo Uebel, recebeu na semana passada – dia 5 de fevereiro – Luiz Carlos Zancanella, Presidente da Safeweb acompanhado pelo Vice-Presidente, Luiz Carlos Zancanella Junior, e pela Relações Institucionais, Anajara Godoi.

Na oportunidade, os representantes da empresa explanaram sobre a atuação da Safeweb na área da Segurança da Informação, e se colocaram à disposição para contribuir com o novo Governo neste grande desafio que é realizar a otimização dos processos e fazer com que isso chegue ao cidadão. Nesta linha, a Safeweb entregou um documento com uma série de sugestões que podem nortear o trabalho de desburocratização.

O Secretário, acompanhado de sua equipe, também pontuou o trabalho de mapeamento e planejamento que o grupo vem realizando. Além disso, eles se mostraram abertos às possíveis parcerias que podem ser articuladas junto à iniciativa privada.

Luiz Carlos Zancanella, Presidente da Safeweb

A Certificação Digital deverá receber atenção especial do novo governo, já que é vista como a ferramenta mais segura quando se fala em identificação no mundo digital.

Para Zancanella, a aproximação com o grupo foi uma ótima oportunidade para fortalecer a imagem positiva da Certificação Digital junto ao Governo e abrir novos canais de interlocução.

“Essa aproximação, junto às mais diferentes esferas, nos possibilita apresentar a visão do mercado, e o tanto que ainda podemos ampliar o segmento. Acreditamos neste trabalho institucional, é por isso temos nos dedicado a isso nos últimos anos. Estamos prontos para auxiliar no que for preciso. Queremos participar da construção desse Brasil Digital, que beneficiará toda população”, enfatizou.

Leia também Governo vai transformar mais de mil serviços públicos em atendimento digital, revela Paulo Uebel