Últimas notícias

Fique informado

Pesquisa da Allot explica como configurar uma segurança de rede eficaz para pequenas e médias empresas

08/07/2020

Spotlight

Leia o Parecer de Plenário sobre a MP 983/20 e diversos artigos e entrevistas

Leia também outros artigos e entrevistas sobre a MP 983 2020 publicados pelo Portal Crypto ID

12/08/2020

Como gerenciar seus certificados TLS sob as novas regras do Google?

Em 01 de setembro de 2020, os principais navegadores passam a bloquear certificados TLS que têm um período superior a 398 dias.

10/08/2020

Quatro motivos para investir na autenticação de múltiplos fatores com Inteligência Artificial

Uma maneira de resolver problemas de acessos de usuários é aplicar sistemas de autenticação de múltiplos fatores, como a autenticação condicional.

10/08/2020

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

Número de ciberataques aumentará com o desenvolvimento da Inteligência Artificial

De acordo com a Allot, com 230 milhões de smartphones ativos, a evolução da inteligência artificial abre portunidades para ameaça virtuais.

28/02/2020

De acordo com pesquisa da Allot, a demanda por soluções de segurança para a IoT deve aumentar receitas dos provedores

Os ISPs de hoje apresentam uma grande oportunidade de crescimento. Confira a pesquisa da Allot realizada em 10 países.

10/02/2020

Apesar de 60% dos usuários estarem dispostos a considerar obter suporte de cibersegurança, apenas 11% já pagam por esse serviço

Você sabia que não só as grandes corporações que estão na mira dos hackers? Recentemente a Allot, fornecedora líder de soluções inovadoras de inteligência e segurança de rede para provedores de serviços em todo o mundo, realizou uma pesquisa especializada em ciberataques e descobriu que o número de amaças virtuais é praticamente o mesmo para companhias grandes ou médias.

Apesar da suposição da maioria dos profissionais, médias empresas estão tão sujeitas às ameaças cibernéticas quanto as grandes. Entretanto, o desconhecimento sobre o assunto tende a gerar problemas significativos e irreversíveis de invasão de sistemas corporativos devido à escassez ou, muitas vezes, inexistência de soluções voltadas especificamente à segurança virtual; além das companhias, principalmente as de pequeno porte, não possuírem nenhuma equipe interna de TI adequada.

À medida que a Internet das Coisas (IoT) e os dispositivos conectados aumentam a frequência, o gerenciamento apropriado da rede e a segurança cibernética se tornam cada vez mais críticos corporativamente.

Isso ocorre porque os ataques direcionados às redes SMB nunca deixam de evoluir. Uma mistura tóxica de ransomware, phishing, malware e exploração de dados, por exemplo, representa uma ameaça para pequenas e médias empresas em todo o mundo.

Segundo a pesquisa da Allot, foi detectada uma média de 124 eventos de ameaças cibernéticas por cliente a cada mês, dos quais 93% foram ataques de phishing ou adware. Essas invasões incluíam mais de 50.000 URLs maliciosos exclusivos. A maior categoria de ciberataque está relacionada aos que fornecem algum tipo de adware, seguido por downloaders e malwares, usados para transmitir qualquer outra carga maliciosa que o invasor desejar.

O material também mostra que cerca de 60% dos usuários estão dispostos a considerar obter suporte de cibersegurança de seu provedor de serviços, embora apenas 11% já paguem por esse serviço.

Thiago Souza – Responsável pela operação da Allot no Brasil

De acordo com Thiago Souza, responsável pela operação da Allot no Brasil, existe uma oportunidade excepcional para os provedores de serviços de comunicação (CSPs).

“Por serem capazes de tocar todo o tráfego de rede dentro e fora de ambientes SMB cada vez mais complexos, em fixo, móvel e até WiFi, uma solução baseada em rede para gerenciamento de rede SMB e oferta de cibersegurança de CSPs oferece a vantagem de cobrir toda a gama de dispositivos inteligentes sem a necessidade de colocá-los sob coordenação individualmente.”

“As soluções de CSP desse tipo também são facilmente implementáveis em toda a base de clientes, o que é outra vantagem distinta de outras soluções do mercado”, explica.

Com uma solução de gerenciamento de rede SMB, pequenas e médias empresas podem manter seus clientes protegidos, fornecendo serviços de segurança eficazes para todos os dispositivos nas redes de clientes SMB.

Allot aponta crescimento de ciberataques contra bancos

A Allot dá dicas de como você deve proteger suas informações nos dispositivos que utiliza

Sobre a Allot

A Allot Ltd. (NASDAQ, TASE: ALLT) é uma provedora líder de soluções inovadoras de inteligência e segurança de rede para provedores de serviços em todo o mundo, melhorando o valor para seus clientes. Nossas soluções são implementadas globalmente para análise de redes e aplicações, controle e configuração de tráfego, serviços de segurança baseados em rede e muito mais.

As plataformas de serviços múltiplos da Allot são usadas por mais de 500 operadoras móveis, fixas e em nuvem e mais de 1000 empresas. Nossa solução de serviço de segurança baseada em rede, líder da indústria, alcançou mais de 50% de penetração por alguns provedores de serviços e já é usada por mais de 21 milhões de assinantes na Europa. Allot. See. Control. Secure. Para mais informações, visite: www.allot.com.

As três principais ameaças à segurança móvel e como combatê-las segundo Allot

Apresente suas soluções e serviços no Crypto ID! 

Nosso propósito é atender os interesses dos nossos leitores, por isso, selecionamos muito bem os artigos e as empresas anunciantes. Conteúdo e anúncios precisam ser relevantes para o mercado da segurança da informação, criptografia e identificação digital. Se sua empresa é parte desse universo, baixe nosso Mídia Kit, escreva pra gente e faça parte do Portal Crypto ID!

ACESSE AQUI O MÍDIA KIT DO CRYPTO ID

contato@cryptoid.com.br
+55 11 3881 0019