Publicação tem artigos de especialistas da banca e de outros convidados
Direitos dos cidadãos digitais. Internet das coisas e automação de processos. A lei de proteção de dados nas escolas. Crimes digitais e as resoluções internacionais. Esses são alguns dos temas tratados pelos especialistas do PG Advogados e outros convidados na “Revista de Direito Digital”, lançada neste mês no mercado editorial.
O conteúdo foi elaborado em parceria com a Enlaw, plataforma voltada para difundir o conhecimento e dar visibilidade a publicações de excelência na área jurídica.
“Ficamos muito felizes pelo convite para fazer a curadoria do material. Por ser uma área em constante transformação, o Direito Digital simboliza um novo pensar jurídico que exige conhecimento técnico, prático e especializado. Essa é a primeira de uma sequência de revistas elaboradas para compartilhar conhecimento, um dos principais valores do PG Advogados”, explica a sócia Patricia Peck, responsável pela sua organização.
“Sabemos que para criar esse novo Direito, voltado com o olhar para o futuro, é necessário estudar muito e estar em constante atualização. Por isso tivemos a colaboração de boa parte da equipe nesse projeto.”
A edição de estreia contou com a participação de outros sócios, como Marcelo Crespo e Sandra Tomazi Weber, e de profissionais renomados e parceiros do escritório, como Cristina Sleiman e Ana Paula Canto de Lima.
É possível adquirir a revista por meio do site (www.enlaw.com.br), com prazo de entrega de 7 a 15 dias.
Revista de Direito Digital – Edição Física
Volume 01 – Nº 01
Publicado em: Setembro de 2019
Editora: Enlaw Portal de Revistas Jurídicas
Periodicidade: Semestral
ISSN: 2674-7480
PG Advogados une inteligência, conectividade e transformação digital durante o Smart Legal Day