Últimas notícias

Fique informado
PG Advogados lança revista sobre Direito Digital em parceria com a Enlaw

PG Advogados lança revista sobre Direito Digital em parceria com a Enlaw

01/10/2019

Publicação tem artigos de especialistas da banca e de outros convidados

Direitos dos cidadãos digitais. Internet das coisas e automação de processos. A lei de proteção de dados nas escolas. Crimes digitais e as resoluções internacionais. Esses são alguns dos temas tratados pelos especialistas do PG Advogados e outros convidados na “Revista de Direito Digital”, lançada neste mês no mercado editorial.

O conteúdo foi elaborado em parceria com a Enlaw, plataforma voltada para difundir o conhecimento e dar visibilidade a publicações de excelência na área jurídica.

“Ficamos muito felizes pelo convite para fazer a curadoria do material. Por ser uma área em constante transformação, o Direito Digital simboliza um novo pensar jurídico que exige conhecimento técnico, prático e especializado. Essa é a primeira de uma sequência de revistas elaboradas para compartilhar conhecimento, um dos principais valores do PG Advogados”, explica a sócia Patricia Peck, responsável pela sua organização.

Acompanhe como foi o lançamento durante o Smart Legal Day 

“Sabemos que para criar esse novo Direito, voltado com o olhar para o futuro, é necessário estudar muito e estar em constante atualização. Por isso tivemos a colaboração de boa parte da equipe nesse projeto.

A edição de estreia contou com a participação de outros sócios, como Marcelo Crespo e Sandra Tomazi Weber, e de profissionais renomados e parceiros do escritório, como Cristina Sleiman e Ana Paula Canto de Lima.

 

É possível adquirir a revista por meio do site (www.enlaw.com.br), com prazo de entrega de 7 a 15 dias.

Revista de Direito Digital – Edição Física

Volume 01 – Nº 01

Publicado em: Setembro de 2019

Editora: Enlaw Portal de Revistas Jurídicas

Periodicidade: Semestral

ISSN: 2674-7480

Patricia Peck fala sobre as novas mudanças na LGPD e como podem gerar insegurança jurídica no mercado

PG Advogados une inteligência, conectividade e transformação digital durante o Smart Legal Day