Últimas notícias

Fique informado
ROADSEC | O maior evento brasileiro de Hacking, Segurança e Tecnologia

ROADSEC | O maior evento brasileiro de Hacking, Segurança e Tecnologia

27/10/2015

ROADSEC, maior evento brasileiro de Hacking, Segurança e Tecnologia que acontece em São Paulo no dia 12/11/2015.  Após percorrer 14 capitais brasileiras nas 5 regiões do país ao longo de 2015, e ultima será uma edição inesquecível.

roadsec

Genialidade, carreira, empreendedorismo, guerra digital, novidades, desafios e um excelente networking aguardam os participantes do Roadsec!

O evento conta com oficinas, as oficinas do laboratório Roadhack são destaque! Recheadas de prêmio, incluem Lock Picking, Drones, robótica Lego Mindstorms, autorama Anki Drive e várias novidades!

E também com palestras exclusivas onde palestrantes de todo o Brasil se reúnem no palco do Roadsec! Para debates, painéis e bate-papos.

O ROADSEC ainda conta com campeonatos sobre Criptografia e com o HACKAFLAG – O maior campeonato de hacking do continente

E para encerrar essa mega edição  a banda TITÃS

É isso mesmo, quem vai subir no palco do Roadsec para fechar essa festa são os TITÃS, com uma setlist de enlouquecer qualquer fã! Décadas de hits vão embalar o encerramento, com direito a After Party repleta de DJs para quem tiver gás para aguentar a maratona.

E você, leitor do CryptoID tem um desconto especial para o ROADSEC

As inscrições são feitas AQUI

E para ganhar o desconto especial  insira este Código de desconto: VHHS7RJ

Não deixe o seu projeto de fora, coloque ele para dentro do Roadsec! Você é um músico, artista, idealizador, programador, maker ou tem alguma grande ideia e precisa levar ela para o público? Traga o seu projeto para o maior evento do ano!

Entre em contato com o ROADSEC e com a sua proposta – Você pode ser destaque na grade e atrair multidões \o/

2015-SP-banners-mega-encerramento

O CryptoID apoia o ROADSEC.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<