Últimas notícias

Fique informado
Safeweb é a empresa de Certificação Digital preferida pelos Gaúchos

Safeweb é a empresa de Certificação Digital preferida pelos Gaúchos

09/03/2017
A SAFEWEB, uma das principais empresas de Segurança da Informação do Brasil, é líder na preferência dos gaúchos na área de Certificação Digital

A liderança foi identificada em tradicional pesquisa realizada pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata, divulgada durante a 19ª edição do Marcas de Quem Decide.

Com um percentual de 9,9%, a SAFEWEB foi escolhida por gestores e altos executivos de negócios, como a melhor empresa para emissão de Certificado Digital, isso envolve a preferência pelo produto desenvolvido, e também pelo atendimento oferecido.

Ao lado de representantes de outras importantes empresas nacionais, de diferentes ramos, o Vice-Presidente da SAFEWEB, Luiz Carlos Zancanella Junior, subiu ao palco para receber o certificado de reconhecimento, em um encontro realizado na última terça-feira (07), no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

 

Há 19 anos essa pesquisa é realizada aqui no Rio Grande do Sul, e mostra a opinião de lideranças sobre o posicionamento das marcas e seus produtos. Sempre tínhamos a expectativa da inclusão da nossa área na amostragem, comemoramos muito que isso ocorreu neste ano. E agora, conhecendo o resultado final, ficamos mais satisfeitos ainda. Acreditamos que estamos no caminho certo”, afirmou Zancanella Junior.

Ainda sobre a posição da empresa no Marcas de Quem Decide 2017, Zancanella Junior enfatizou a dedicação da SAFEWEB em buscar a satisfação de seus clientes.

 

Para a SAFEWEB, os clientes estão sempre em primeiro lugar. Trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade, que atenda as necessidades do nosso público. É por isso que primamos muito pelo atendimento também. Nossos clientes não ficam sem suporte”, ressaltou.

 

A diretoria da empresa acompanhou a cerimônia de certificação dos primeiros lugares alcançados na pesquisa. Estiveram presentes o Presidente da Safeweb, Luiz Carlos Zancanella, o Diretor de Canais, Luciano Schewe e a Coordenadora AR, Daniela Schewe.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<