Últimas notícias

Fique informado
Safeweb, a nova associada da ANCD

Safeweb, a nova associada da ANCD

08/06/2017

A  Safeweb certificadora digital passa a compor o quadro de associadas da Associação Nacional de Certificação Digital

 A certificadora digital Safeweb, pioneira no segmento no Rio Grande do Sul e com 20 anos de atuação, é a mais nova associada da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD). De acordo com o diretor-executivo da ANCD, Antônio Sérgio Cangiano, a novidade é muito bem-vinda para todos, pois a entrada da Safeweb fortalece ainda mais a atuação institucional da entidade na defesa dos interesses do setor.

“Com a chegada da Safeweb, a ANCD, que já tinha grande expressão por conta de suas associadas, passa a representar mais de 90% das emissoras de certificado digital no País”.

A Safeweb atua no mercado gaúcho há quase duas décadas, provendo soluções voltadas à segurança de documentos eletrônicos, aplicações e transações seguras na internet.

Luiz Carlos Zancanella | Presidente da Safeweb

 “A ANCD é uma associação recém criada, mas que já mostra a sua força na área da Certificação Digital. Nós estamos muito felizes em poder participar e ajudar a construir a história desta entidade. Sem dúvida nenhuma, as preocupações do setor também são as preocupações da Safeweb, principalmente no que se refere à utilização e à disseminação do Certificado Digital dentro da sociedade. Temos muito a contribuir e nos identificamos imensamente com os valores, com a missão e com a visão da ANCD, que tem como base a ética”.

Fundada em 1996, a Safeweb iniciou a trajetória com o desenvolvimento de soluções para edifícios inteligentes. Em 2001, direcionou as atividades para a segurança da informação, tornando-se pioneira em certificação digital no Rio Grande do Sul e em 2005 passou a ser a primeira autoridade de registro ICP-Brasil no Estado.

Recomendamos a leitura do artigo Safeweb | A história

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

Seus dados serão preservadosSeu e-mail não será publicado. Seus dados não serão compartilhados com terceiros.