Últimas notícias

Fique informado
Laila Robak fala dos maiores ciberataques e como controlar as vulnerabilidades

Laila Robak fala dos maiores ciberataques e como controlar as vulnerabilidades

23/08/2015
IT Security Day – GlobalSign e CryptoID realizam evento de segurança em São Paulo
Laila Robak, da GlobalSign abordará cases dos maiores ciberataques sofridos por empresas recentemente e as soluções para reduzir os riscos e controlar as vulnerabilidades.
it seurity day Globalsin e cryptoid

Quais são as vulnerabilidades que ameaçam a segurança da informação no espectro mundial e  quais as soluções disponíveis para mitigar os riscos de ataques? Suas informações corporativas, dados de clientes e usuários estão protegidos?

Para debater o assunto Laila Robak, Diretora para América Latina & Caribe da GlobalSign vem ao Brasil e apresentará cases e estudos sobre o tema em evento organizado pelo CryptoID para profissionais da área de segurança.

Durante o IT Security Day, Laila Robak apresentará:

  • Casos de estudo: Sony, Target, Home Depot e  Phishing na indústria financeira
  • Soluções e Tecnologias: SSL, Segurança de Correio Eletrônico, Autenticação e Assinatura Digital
  •  Ferramentas de gestão
    • AEG – Integração com Diretório Ativo – Automação da provisão e gestão de certificados
    • IAM – O serviço de Gestão de Identidades e Acessos focado no cliente, permite uma experiência positiva e conveniente de acesso a serviços online – gerando novas oportunidades de negócios, diminuindo custos e aumentando a segurança.

A GlobalSign é, indiscutivelmente, a maior Autoridade Certificadora mundial totalmente dedicada a essa atividade. Nosso foco é, e sempre será, oferecer soluções de assinatura digital que sejam convenientes e de alta produtividade para organizações de todos os portes”, declara Laila Robak.

A executiva que é carioca e mora nos EUA,  complementa ainda que o mercado brasileiro passou a ser uma das prioridades na estratégia mundial da GlobalSign.

A GlobalSign foi fundada em 1996 como uma das primeiras empresas mundiais a prover serviços de confiança da Internet, tecnicamente conhecidas como Autoridades Certificadoras, que garantem a identificação de empresas e pessoas para transacionarem e se relacionarem na rede mundial de computadores.

Em sua trajetória a GlobalSign emitiu milhares de Certificados Digitais para pessoas, servidores e dispositivos móveis, Infraestrutura de Chave Pública (PKI), aplicativos e soluções habilitadas.

O IT Security Day será realizado, em São Paulo, dia 25 de agosto sendo restrito à convidados.
Caso deseje receber o material apresentado pela executiva, cadastre-se e após o evento o CryptoID lhe enviará.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<