Últimas notícias

Fique informado
Selva Tassara assume a diretoria de marketing da Soluti

Selva Tassara assume a diretoria de marketing da Soluti

19/09/2016
Sua missão é promover a marca no mercado nacional

Com mais de dez anos de experiência no segmento de tecnologia voltada à cadeia de abastecimento, Selva Tassara passa a fazer parte do time da Soluti, empresa especializada em Certificação Digital, com sede em Goiânia/GO. A executiva assume a diretoria de marketing com o desafio de promover da companhia  no mercado nacional.

Minha missão é auxiliar a empresa a alcançar sua visão de futuro, que é a de ser líder em segurança e eficiência nos negócios digitais”, afirma.

Atualmente, a Soluti atende empresas de todos os portes, pessoa física e profissionais liberais, possuindo mais de 1.100 pontos de atendimento em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Cielo, OAB, TOTVS, PC Sistemas, Imetro, Bradesco Promotora e Máxima Sistemas são algumas das empresas que utilizam a automação da Soluti.

Já emitimos mais de 660 mil certificados digitais entre pessoas físicas e jurídicas”, lembra ela.

Selva Tassara foi colaboradora da PC Sistemas por nove anos e seguiu carreira por mais dois anos na Máxima Sistemas, sempre à frente do time de marketing das companhias.

A Soluti é uma empresa de tecnologia da informação especializada em certificação digital  que atua em todo território brasileiro com mais de 1.000 pontos de atendimento para emissão de certificados digitais. Credenciada a ICP-Brasil como autoridade certificadora de 1º nível é a empresa que mais cresce entre as certificadoras do Brasil. Atua em âmbito governamental e privado e por meio de parcerias comerciais com empresas, sindicato, associações de classe e outras entidades, oferece soluções inovadoras para seus clientes, além de maior praticidade e segurança nos serevviços oferecidos.

Foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o Great Pleace To Work ( GPTW) e também figura no ranking das PMEs que mais crescem no Brasil de acordo com a Revista EXAME.

Fonte: newtrade.com.br

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<