Últimas notícias

Fique informado

Serasa Experian marcou presença no evento da Conta Azul [CON] – Ouça

28/10/2019

Considerada a maior conferência de tecnologia e contabilidade da América Latina, a Conta Azul [CON] teve mais de 40 palestrantes de expressão; a Serasa Experian aproveitou o evento para apresentar o Clube do Revendedor

Foto Crypto ID

A Serasa Experian foi o patrocinador master do Conta Azul [CON], considerado a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina. Durante dois dias, mais de 40 palestrantes se revezaram para falar sobre esses temas e os impactos da transformação digital em 20 workshops. Nomes como do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do empresário Frederico Trajano, do filósofo Leandro Karnal, da diretora Jurídica da Serasa Experian Vanessa Butalla, estiveram presentes.

A área de Certificação Digital da Serasa Experian participou do evento e lançou o seu novo programa de parcerias, o Clube do Revendedor. “Lançamos uma campanha que prevê o seguinte: pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas no nosso site podem indicar o nosso certificado digital para suas redes de relacionamentos.

O indicado receberá 10% de desconto e quem indicou ganhará uma comissão de 15% por meio de depósito diretamente na conta. Sem dúvida, é um diferencial competitivo para o mercado e tivemos muitos interessados”, comenta Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian.

A estratégia da Serasa Experian durante o evento foi desenvolver ações para captura de novos parceiros com foco na comercialização do produto certificado digital.

Nesse sentido, a empresa colocou um trono para enaltecer a importância dos profissionais de contabilidade com o slogan “Contador é Rei”, onde eles tiravam fotos e postavam nas redes sociais. Também foi realizada a distribuição de brindes personalizados e o carrinho de churros foi o sucesso entre os participantes.

“O Clube do Revendedor tem os contadores como principal alvo, isso porque é a categoria responsável pelo forte crescimento da certificação no Brasil, mas esperamos agregar também outros parceiros, entre eles empresas de tecnologia. Estamos muito animados com o Clube do Revendedor, que vem apresentando crescimento constante todos os meses. Temos atraído vários outros segmentos que desejam comercializar Certificados Digitais da Serasa Experian”. Os interessados podem conhecer mais sobre o Clube do Revendedor acessando o site .

Maurício Balassiano | Diretor de Certificação Digital da Serasa Experian

De acordo com Balassiano, o novo Programa de Parcerias é dividido em 5 perfis: Clube do Revendedor, Clube do Emissor, Promotor, AR – Autoridade de Registro e Parceiros Tecnológicos.

Segundo ele, os novos parceiros podem ser empresas já emissoras de certificados sob outra bandeira, autoridades de registro, empresas da área de promoção de vendas ou da área de tecnologia. Ou seja, segmentos que lidam com público com potencial para esse segmento de negócio e que exercem atividades compatíveis no relacionamento com outras empresas e pessoas físicas.

 

“O Clube do Revendedor está crescendo mês a mês. Desde julho até agora a busca de pessoas físicas, empresas e autônomos pelo Clube tem sido constante, só neste mês tínhamos previsto um crescimento de 180% no registro de novos parceiros, quando comparado a setembro. No entanto, com o acontecimento do evento Conta Azul, a previsão é termos um crescimento 300% de cadastros no mês de outubro. Estamos muito empolgados e acreditamos que até dezembro chegaremos aos 5 mil novos parceiros”

 

Serasa Certificado Digital

A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.

Mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br/

 

Serasa Experian se destaca na categoria de Serviços e é uma das vencedoras do Estadão Empresas Mais 

Clientes e parceiros da Certificação Digital Serasa terão acesso gratuito aos conteúdos especializados da Sage

Serasa Experian passa a vender certificados digitais também por meio de plataformas como WhatsApp