Últimas notícias

Fique informado

Symantec agora é NortonLifeLock 

08/11/2019

Symantec conclui venda de ativos de segurança corporativa à Broadcom e agora é NortonLifeLock 

MOUNTAIN VIEW, Califórnia – (BUSINESS WIRE) – A Symantec Corp. (NASDAQ: SYMC) anunciou esta semana, dia 4 de novembro, a conclusão bem-sucedida da venda de seus Enterprise Security Assets à Broadcom por US $ 10,7 bilhões.

“Ao desbloquear o valor da Enterprise Security, estabelecemos um negócio de segurança cibernética para consumidores independentes e com foco único”, disse Rick Hill, presidente e CEO interino. 

“A NortonLifeLock já é líder reconhecida mundialmente em segurança cibernética para consumidores e pequenas empresas. O foco singular nos permitirá alimentar o crescimento e continuar a inovação. ”

A empresa também anunciou que transferiu a marca Symantec para a Broadcom e alterou seu nome para NortonLifeLock Inc. com efeito imediato.

“O lançamento do NortonLifeLock hoje é um passo fundamental em nossa transformação em direção a um negócio de segurança cibernética autônomo e de consumo puro”, disse Vincent Pilette, diretor financeiro da NortonLifeLock que está agora sediada em Tempe, Arizona.

Sobre a NortonLifeLock Inc.

A NortonLifeLock Inc. (NASDAQ: NLOK em 5 de novembro de 2019) é líder global em segurança cibernética para consumidores. O NortonLifeLock se dedica a ajudar a proteger os dispositivos, identidades, privacidade online e necessidades domésticas e familiares de quase 50 milhões de consumidores, fornecendo a eles um aliado confiável em um complexo mundo digital. Para mais informações, visite www.NortonLifeLock.com .