Últimas notícias

Fique informado

Visa do Brasil acelera a entrada de fintechs em sua rede de pagamentos

15/07/2019

Por meio de parceiros estratégicos da indústria, Visa do Brasil com a solução de Fast Track possibilita que empresas emitam seus próprios cartões e iniciem suas operações de forma mais rápida

Para impulsionar o desenvolvimento de novos negócios e o crescimento de startups, a Visa do Brasil, juntamente com parceiros da indústria, anuncia a expansão de uma solução global da Visa para o mercado brasileiro.

A solução de fast track agiliza a entrada de players interessados em lançar soluções de pagamento e promove novas experiências digitais para consumidores.

Até o momento, a novidade já facilitou a emissão de cartão de 20 empresas brasileiras e ainda mais 43 estão em processo de integração.

“Aproveitando o sucesso dos programas de aceleração da Visa no mundo todo, oferecemos agora a novos agentes do ecossistema brasileiro – em geral, fintechs – a possibilidade de emitir cartões Visa com mais rapidez”, diz Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Isso é possível graças à parceria com empresas emissoras de cartão Visa que funcionam como plataformas de processamento tecnológico para varejistas, bancos e outras empresas no Brasil, todas focadas em emitir diferentes tipos de cartão ou digitalização de pagamentos.

Um dos benefícios para o mercado é facilitar o acesso a todas as soluções Visa, como as de segurança, transferências instantâneas, pagamentos por aproximação e tokenização, entre outras. Há um ganho de agilidade em todo o processo.

A Qesh é um exemplo de startup que foi beneficiada com agilidade. “A Visa do Brasil viabilizou nossa evolução a curto prazo, permitindo que construíssemos em 4 meses o que antes levaríamos 2 anos. Nossa empresa passou de uma insurtech que emitia seguros para o mercado imobiliário, para uma fintech, que além de fazer a cobrança e o pagamento de forma automática para imobiliárias, agora também constrói bancos digitais para empresas”, conta Cristiano Maschio, CEO da QESH.

“A solução brasileira de fast track para emissão e processamento é reflexo da atuação flexível e inovadora da Visa com o mercado, unindo a expertise e tecnologia da Visa e de seus parceiros para promover o desenvolvimento de novos negócios, criando experiências diferenciadas no uso de meios de pagamento eletrônicos”, conta Elaine Marinelli, diretora executiva de Processamento da Visa do Brasil.

Aqui neste vídeo é possível conhecer mais sobre a nova solução da Visa.

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem.

Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo.

O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares.

À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio.

Para mais informações visite o site, nossa página no LinkedIn ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.

Caixa, Peixe Urbano e Visa realizam primeira transação com o protocolo 3DS 2.0 no Brasil

Quase 80% das fintechs faturaram menos de R$ 500 mil nos últimos 12 meses, diz pesquisa da Visa