Últimas notícias

Fique informado
Você já se viu trabalhando num mundo paperless? Participe do ECMSHOW!

Você já se viu trabalhando num mundo paperless? Participe do ECMSHOW!

05/08/2015
Paperless precisa de identificação e garantias legais
ft_regina

Aqui no CryptoID, tratamos de temas relacionados a identificação digital com o objetivo de agilizar processos, reduzir custos, preservar recursos naturais e gerar serviços mais eficientes com garantias legais.

Com esse propósito, apoiamos a divulgação de artigos que tratem do tema, assim como, divulgamos e promovemos, os eventos que julgamos relevantes para agregar conhecimentos e compartilhar experiências bem-sucedidas com nossos leitores.

Além da informação buscamos também gerar benefícios para os que nos prestigiam com sua leitura e interação.

Desta feita, fechamos uma parceria com o ECMSHOW 2015 – o principal encontro de ideias em torno do mundo da gestão de documentos com o objetivo de redução de recursos e aumento de produtividade.

O ECMSHOW é um evento que já está em sua 6ª edição sob o comando de Eduardo David. Reuni profissionais que se preparam para um mundo paperless e fala-se muito da gestão de documentos com base em definição de estratégias, controle do big data, processamentos e armazenamento de informações em cloud, mobilidade, social business, IoT (Internet das coisas) e outros importantes recursos, ferramentas e metodologia que viabilizam o mundo papperless.

O CryptoID, levará para o evento a visão da utilização de tecnologia de identificação digital como fator relevante para a aplicação da gestão de documentos com segurança e valor legal.

Teremos em um dos auditórios do evento, no dia 1º de setembro na parte da tarde, palestras e apresentações de cases em torno dessa temática.

 

Palestras  já confirmadas para o auditório do CryptoID no ECMSHOW

 

I – IOT –  A Internet das Coisas no mundo paperless

Apresentação sobre o universo tecnológico que dá suporte a Internet das Coisas

Palestrante: Dr. Sergio Paulo Gallindo – Presidente da Brasscom, Associação Brasileira das Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Dr. Sergio Paulo Gallindo – Presidente da Brasscom

Presidente da Brasscom, Associação Brasileira das Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação, é Advogado e Engenheiro; Mestre (M.Sc.) em Ciência da Computação pela University of Texas at Austin, EUA, com apoio do Fulbright Int’l Fellowship Program; Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo, Faculdade do Largo de São Francisco; Engenheiro Eletrônico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestrando em Direito Político e Econômico na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi Diretor Presidente da BT (British Telecom) no Brasil de 2009 a 2014, liderando crescimento expressivo no período. Anteriormente, ocupou posições de direção na BT para América Latina. Foi eleito membro do Conselho de Administração da Brasscom para o biênio 2012-2014. Foi também Vice Presidente da Nortel no Brasil e Diretor Executivo de Negócios Corporativos da GVT. Atuando em tecnologia desde 1980, Sergio Paulo liderou relevantes desenvolvimentos de software no Brasil e nos EUA, a implantação de complexas redes de comunicação, bem como a negociação e execução de contratos de centenas de milhões de dólares. No direito, sua atuação é voltada a Direito Econômico, Direito Tributário, M&A, Direito Comercial e Law and Economics (Análise Econômica do Direito).

 

II- Deixar de “imprimir, assinar, carimbar e arquivar” passou a ser realidade para nós.

Apresentação da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo e  InCor, Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP

Palestrantes:       João Paulo Foini – Gerente de Produtos de Tecnologia da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo

                               Dr. Marco Gutierrez – Diretor do Serviço de Informática do Incor

João Paulo Foini

Especialista em interatividade digital, portais corporativos, certificação digital e soluções de governo eletrônico com mais 25 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação. Atualmente é o responsável pela gerência de Produtos de Tecnologia da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, na qual tem atuado em projetos para o Governo do Estado de São Paulo nas áreas de documento eletrônico, certificação digital, gestão eletrônica de documentos, portais e livros digitais.

Dr Marco Antonio Gutierrez

Engenheiro Eletrônico e Doutor em Engenharia Eletrônica pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Diretor do Serviço de Informática do Incor, Professor Livre-Docente dos Programas de Pós-graduação em Cardiologia e de Engenharia Biomédica da Universidade de São Paulo e de Gestão e Informática em Saúde da Universidade Federal de São Paulo e Presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS).

O acesso ao auditório em que serão realizadas as palestras indicadas pelo CryptoID será gratuito ao público inscrito para visitação à área da exposição. Garanta agora sua participação, pois o número de inscrições é limitado.

O valor de inscrição para o ECMSHOW é R$ $ 1.497,00. Nossos leitores poderão se inscrever pelo valor de R$ 1.197,00 no ticket de ingresso valido para os dois dias do encontro, fazendo sua inscrição aqui!

  Inscreva-se!

Para ver a Agenda Completa acesse ECMSHOW-2015

ecmshow

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<