Últimas notícias

Fique informado
Você vai ao Black Hat?

Você vai ao Black Hat?

22/11/2014

Black Hat é uma das principais feiras de Tecnologia da Informação da América Latina, que acontece nos header_06dias 25 e 26 de novembro. Mais de mais de 5 mil profissionais do setor estarão presentes em uma área de exposição com mais de 10mil m² para discutir os desafios do mercado, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Criado em 1997, o Black Hat é o evento líder mundial de segurança da informação de alto perfil profissional e treinamentos específicos que são pensados de acordo com as necessidades da comunidade de segurança e que reuni as melhores mentes da indústria.

Os eventos globais Black Hat inspiram profissionais em todos os níveis da carreira, estimulando o crescimento e a colaboração entre pesquisadores acadêmicos mundiais e líderes dos setores público e privado.

Hoje, as conferências do Black Hat Briefings e os treinamentos acontecem anualmente nos Estados Unidos, Europa, Ásia e no Brasil, proporcionando um intercâmbio informativo de excelência para pesquisadores de segurança de elite e a oportunidade de encontrarem seu público.

Serão mais de 90 marcas presentes do segmento e diversidade em conteúdo gratuito didistribuídola área de exposição. Entre os principais patrocinadores, a feira recebe empresas como BlackBerry, Samsung, F5 Networks, Locaweb, Qualys, RSA, Kaseya e Dígitro. Empresas nacionais e internacionais mostrarão as últimas tendências e assuntos relevantes para o segmento.

Todos os expositores podem ser visualizados na página oficial do evento: http://www.itforumexpo.com.br/

O credenciamento online para visitar a área de exposição já está no ar e é gratuito para os profissionais do setor. Clique aqui!
Mais informações: http://www.blackhat.com .

IT FORUM EXPO / BLACK HAT
Data: 25 e 26 de novembro de 2014
Horário da área de exposição: 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP
Mais informações:info@itforumexpo.com.br

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<