Veja o crescimento da startup IDwall que automatiza a busca de dados sobre clientes para marcas como 99 e Foxbit é hoje uma das promessas para 2018.
Em 2017 a IDwall lançou seu OCR (optical character recognition) para documentos, reconhecimento facial, melhorou o background check automático, ampliou a equipe, captou mais R$ 3 milhões em investimentos com a Monashees e a Canary e conclui o programa de residência do Google Campus. Para expor mais feitos e mostrar o resultado do investimento recebido, a empresa montou seu year in review, tradição nas startups americanas, mas pouco reproduzido no Brasil.
A ação mostra dados internos que revelam o volume do negócio e a capacidade de atendimento, como a quantidade de buscas automáticas feita nesse ano, uma comparação com a velocidade em relação ao processo manual, prêmios vencidos esse ano e etc.
Lincoln Ando, CEO, afirma ”pensamos que isso pode estimular outras startups a fazerem ações semelhantes e comprovar para o mercado nacional que vale a pena acreditar no ecossistema de tecnologia. Isso também ajuda mais pessoas a entenderem o clima organizacional que temos aqui dentro e a se apaixonarem pela cultura das empresas de inovação”.
Para conferir a divertida retrospectiva, clique aqui.
Sobre a IDwall
A IDwall é uma empresa de segurança digital fundada em 2016 por Lincoln Ando e Raphael Melo. A ideia do negócio surgiu após os fundadores notarem a dificuldade de encontrar uma solução de segurança para o cadastro de funcionários, usuários e fornecedores.
A empresa foi uma das primeiras selecionadas no programa de residência do Google Campus e recebeu investimento de fundos como a 500 startups (venture capital internacional), da Canary (maior investidora semente do Brasil) e da Monashees+ (um dos principais fundos de investimentos em série A e B da américa latina).
No decorrer de sua trajetória, a IDwall já conseguiu grandes feitos, como ser selecionada para o programa Cybersecurity Tel Aviv do Google Exchange, o prêmio de maior inovação do evento Pagamento.me e ser escolhida duas vezes para o programa de residência do Google Campus. Hoje, a IDwall conta com clientes como bancos, fintechs, fundos de investimento, traders de bitcoins, transportadoras e outras empresas.