A 3C iGaming trabalhará com curadoria especializada para conectar comunidades e empresas e aumentar responsabilidade no setor
A 3C Gaming, empresa que conecta marcas ao cenário de games brasileiro, anuncia o lançamento da 3C iGaming, seu braço especializado no mercado nacional de apostas digitais.
Com a perspectiva de regulamentação para marcas do setor atuarem no Brasil, a nova divisão da instituição se posiciona como uma operação de afiliação e performance para operadores, aplicando sua curadoria especializada, conectando comunidades, influenciadores, público e casas de apostas para aumentar resultados, performance e a responsabilidade no nicho.
Para a 3C, a expansão e entrada neste mercado acontece em um momento oportuno, uma vez que nos últimos anos a empresa atuou intermediando negociações e otimizou o valor de marca de casas de apostas parceiras com o público do Brasil.
Desde 2020, nomes como Betano, Sportingbet, Stake, Superbet, e outras, trabalharam com a 3C para aumentar suas autoridades no país. Assim, para Carlos Saito, Managing Director da nova divisão, agora é a hora de ter uma operação dedicada para este setor.
“A criação de uma unidade de negócios focada em iGaming foi um movimento natural dentro da 3C. Essa expansão estratégica vem do conhecimento que temos em campanhas de marcas tradicionais, com o foco em performance. Estamos em um cenário distinto e desafiador, mas inovação sempre foi um dos pilares da 3C e seremos pioneiros em mais um setor. Queremos garantir uma abordagem especializada para um mercado que é muito dinâmico e único, fazendo-o de forma responsável, tanto nas promoções de marca, mas também enquanto afiliados”, comentou Carlos.
O interesse em atuar com o mercado de apostas surgiu em 2020, quando começaram os debates para regularização das empresas no país.
Desde então, a 3C Gaming entendeu que o Brasil possui uma demanda de negócios para trabalhar o setor com profissionalismo e responsabilidade. Em 2025, o país passará a ter regulamentação em vigor para iGaming e a necessidade de operações especializadas será ainda maior.
“Quando criamos a 3C, nosso foco era olhar pro setor de games e esports como um todo. O mercado de apostas veio para fazer parte deste universo e este setor se transformou em uma parcela considerável da carteira de clientes. Ao longo dos últimos meses, desenvolvemos negócios com foco em performance com diversos nomes como Lucas Tylty, através da Tylty Company, Mansao Green, do Neto Lima, além de diversos streamers, criadores de conteúdo e assets de mídia. Isso nos deixou próximos da evolução do mercado para táticas de marketing performáticas – uma grande oportunidade de longo-prazo que decidimos abraçar”, comentou Renan Philip, CEO da 3C Gaming.
Antes mesmo da criação da nova divisão, no primeiro semestre de 2024, a 3C foi responsável por mais de 30 mil FTDs (First Time Deposits ou primeiros-depósitos) para as plataformas de casas de apostas parceiras.
Assim, a operação 3C iGaming está empenhada em apoiar e desenvolvimento sustentável do setor no Brasil, Para isso, a atuação continuará sendo feita com responsabilidade social e cultural, fomentando um ambiente seguro e transparente.
Sobre a 3C iGaming
A 3C iGaming é um braço de operação da 3C Gaming e atua como parte da próxima geração de empresas de afiliação no mercado de apostas digitais, utilizando sua expertise para conectando marcas, pessoas e empresas para a criação de valor e performance em um ambiente de jogo responsável.
Sobre a 3C Gaming
Criada no final de 2020, a 3C Gaming é um gaming partner focado em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todos os dias. Com Renan Philip e Allan Fernandes, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também co-administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2024, a empresa completou quatro anos de vida com diversos negócios gerados para seus parceiros, entre eles, talentos, plataformas de streaming, marcas e publishers. A 3C Gaming possui em seu portfólio projetos realizados para marcas como Bradesco, Listerine, Amazon, LG, Casas Bahia, Heineken, iFood, Tencent, Banco Next, Niantic, entre outros.
3C Gaming anuncia Renato Paiva como novo Vice-Presidente de Operações
Fortune Tiger: O Novo Sucesso dos Caça-Níqueis Online
Não é só mais um jogo: entenda o potencial ainda não alcançado das bets
Parceria entre Octus Legal iGaming & Quinel decola para expansão dos negócios no Brasil
Cadastre-se para receber o IDNews e acompanhe o melhor conteúdo do Brasil sobre Identificação Digital! Aqui!