Últimas notícias

Fique informado
2º BIOMETRICS HITECH | Formalizar e-Signature apresenta biometria por assinatura manuscrita

2º BIOMETRICS HITECH | Formalizar e-Signature apresenta biometria por assinatura manuscrita

8 de novembro de 2016

Spotlight

Reconhecimento facial sem prova de vida está com os dias contados, afirma CEO de uma das principais plataformas brasileiras de biometria facial

Conversamos com José Luis Volpini, CEO da CredDefense, uma das pioneiras e mais conceituadas plataformas de biometria facial do mercado brasileiro.

6 de janeiro de 2021

Carimbo do Tempo dá início ao fim da era dos protocolos proprietários na ICP-Brasil. Ouça

Segundo Dr. Roberto Gallo, o fim da era dos protocolos proprietários na ICP-Brasil tem data marcada e deve beneficiar fabricantes, prestadores de serviços e clientes finais.

28 de dezembro de 2020

Em tempo de mobilidade extrema e home office, como controlar o perímetro de segurança da empresa? Ouça

Conversamos com Jan Rochat da AET Europe, sobre a eficiência das tecnologias que protegem as informações das empresas, especialmente nesse momento de extrema necessidade de mobilidade das pessoas em “home office.

8 de dezembro de 2020

Identificar, confiar e conectar. Quantas vezes por dia nos autenticamos?

Controlar credencias de acesso nas organizações é tão difícil quanto

2 de dezembro de 2020

Doutor Fabiano Menke Concede Entrevista Sobre a Evolução das Assinaturas Eletrônicas

Nesta entrevista Dr. Fabiano Menke fala sobre a Lei 14.063 de setembro de 2020 e sobre o Decreto 14.543 de novembro de 2020 sobre os tipos de assinaturas eletrônicas

25 de novembro de 2020

Tecnologia biométrica mantém a cultura da assinatura no mundo digital

Formalizar e-Signature apresenta no INFORMATION SHOW 2016 a tecnologia biométrica

30 de setembro de 2016

Formalizar e-Signature apresenta, no 2º BIOMETRICS HITECH, tecnologia inovadora que permite a identificação humana através da assinatura manuscrita.

Nos últimos anos, o investimento em tecnologias de identificação humana para aumentar a segurança das transações e facilitar processos nas empresas têm alcançado números cada vez mais expressivos. Para se ter uma ideia, é previsto que até 2021, o mercado global de biometria ultrapasse o valor de 30 bilhões de dólares, segundo artigo publicado pela Computer World.

Enquanto as biometrias mais conhecidas no mercado são as de identificação da digital, da face e da palma da mão, uma nova biometria surge com o objetivo ser aplicada à assinatura de documentos que demandam validade jurídica, além de fazer a identificação humana propriamente dita: a biometria manuscrita.

Marcio cryptoid

Márcio Silva | Diretor Comercial da Formalizar e-Signature

Para fomentar o conhecimento sobre as biometrias, o BIOMETRICS HITECH, único evento do Brasil especializado em biometrias e tecnologias de identificação humana, sediará sua segunda edição entre os dias 8 e 10 de novembro em São Paulo, reunindo o maior público em torno do tema.

Com o objetivo de disseminar os diversos benefícios e aplicações da biometria manuscrita, Márcio Silva, Diretor Comercial da Formalizar e-Signature, apresenta a palestra sobre como esta nova tecnologia de identificação humana possibilita alavancar a produtividade nos negócios, com segurança, validade jurídica e baixo custo.

Esta biometria possibilita que seja criado um cadastro biométrico do comportamento do indivíduo ao assinar, permitindo a verificação em tempo real com a assinatura cadastrada. Assim, a empresa pode mitigar fraudes e ter maior confiança na assinatura de contratos. Todas as assinaturas realizadas através desta tecnologia são periciáveis e permitem a comprovação da autoria.

Assista o vídeo da Solução Formalizar de Biometria Manuscrita e veja como se mantém a Cultura da Assinatura no Mundo Digital

 

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<