Últimas notícias

Fique informado
Identidade digital: Unisys lança software de gerenciamento de identidade multi-biométrico 

Identidade digital: Unisys lança software de gerenciamento de identidade multi-biométrico 

7 de março de 2019

Spotlight

Empresas priorizam a proteção de dados do cliente, mas continuam deixando-os expostos, revela o estudo global de tendências de criptografia de 2021 da Entrust

Realizado pelo Ponemon Institute, o 16º estudo anual destaca que metade das organizações finalmente alcançaram uma estratégia de criptografia consistente e outras tendências importantes em criptografia e cibersegurança.

14 de abril de 2021

Philip R. Zimmermann, one of the most important cryptografer, present a new webserie. Do not miss the 1st episode!

AET Security Topics | EP1: Post-Quantum Algorithms. Philip R. Zimmermann, um dos maiores criptógrafos, apresenta a nova webserie da AET Europe.

9 de abril de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

Kryptus fala sobre o Blockchain na estrutura de Carimbo do Tempo da ICP-Brasil

A ICP-Brasil abrigará o novo protocolo de carimbo do tempo com a adoção da tecnologia Blockchain e a Kryptus explica como.

31 de março de 2021

Ransomware: o ganho de estar preparado

“Os ataques de ransomware explodiram em número, custo e magnitude”, afirma o Diretor de Segurança da Informação para a América Latina da Unisys, Alexi Aguirre

11 de março de 2021

Unisys lança nova versão de sua plataforma de gerenciamento e autenticação biométrica

Sua autenticação adaptativa baseada em risco simplifica as políticas de segurança e trabalha com a infraestrutura existente

2 de fevereiro de 2021

A Unisys lançou seu software de gerenciamento de identidades biométricas para processamento de registro em grande escala, com suporte a reconhecimento de impressões digitais, íris, face e voz, além de biometria comportamental e a capacidade de integrar novas modalidades no futuro, segundo anúncio da empresa.

O novo Unisys Stealth (identidade) automatiza o processo de inscrição biométrica, incluindo verificações de qualidade e verificação de identidade, que a empresa diz reduzir as chances de erro e, portanto, o custo de inscrição, melhorando a velocidade de inscrição para uma melhor experiência do usuário.

O processo de inscrição também pode ser personalizado para atender às necessidades exclusivas do cliente.

APIs configuráveis ​​são fornecidas para integrar a autenticação biométrica e estabelecer identidades confiáveis ​​em canais físicos e digitais, incluindo dispositivos móveis.

A autenticação de identidade é um componente essencial de uma abordagem de segurança da Zero Trust”, comenta Vishal Gupta, diretor de tecnologia e vice-presidente sênior de Tecnologia da Unisys.

“O Stealth (identidade) ajuda as empresas a lidar com o crescente problema de fraude de identidade, estabelecendo identidades precisas, exclusivas, verificáveis ​​e irrefutáveis ​​- resultando em maior segurança, operações simplificadas, custos reduzidos, maior controle e implementação mais rápida.”

Stealth (identidade) inclui um aplicativo biométrico pronto para dispositivos móveis, gerenciamento simplificado e centralizado por meio de um moderno design de interface que a empresa diz melhorar a eficiência operacional e recursos plug-and-play para permitir que as organizações escolham reconhecimento biométrico e capturem tecnologia de qualquer fornecedor ou alavancar os investimentos existentes.

O registro de auditoria configurável garante a integridade dos dados biométricos com transparência e responsabilidade, e os clientes recebem controle sobre o armazenamento seguro de dados biométricos e o uso para permitir a conformidade com os regulamentos.

O CEO da Unisys, Peter Altabef, que é co-presidente do grupo de trabalho White House Cyber ​​Moonshot, disse recentemente aos participantes do CES que a biometria está entre as tecnologias avançadas que devem ser implantadas para proteger a segurança cibernética nacional.

A fraude de identidade custou 16,7 milhões de pessoas afetadas, totalizando US $ 16,8 bilhões em 2018 apenas nos Estados Unidos, de acordo com a Javelin Strategy & Research.

01jan00:0000:0000:00 - 00:00