Últimas notícias

Fique informado

As credenciais de identidade digital de governo devem chegar a 5 bilhões até 2024 com o apoio da biometria móvel

15/07/2019

O número de pessoas usando credenciais de identidade digital emitidas pelo governo deverá crescer 150 por cento de 1,7 bilhão este ano para mais de 5 bilhões em 2024, de acordo com um novo relatório sobre tecnologias biométricas móveis, aplicativos de identidade digital e identidade digital cívica.

Pesquisa Juniper

Um novo relatório da Juniper Research constatou que o número de pessoas que utilizam credenciais de identidade digitais emitidos pelo governo irá crescer mais de 150% a expectativa é de 1,7 bilhão em 2019 para mais de 5 bilhões em 2024.

As economias emergentes na Ásia e na África representam os maiores mercados, à medida que nesses países  a identidades digitais ultrapassam as identidades analógicas para se beneficiarem das eficiências agregadas pelo registro e gerenciamento digital.

Esquemas de ID móvel estão assumindo a posição dos cartões de identidade digital, e um terço a mais de pessoas usará o primeiro do que o segundo dentro de cinco anos, segundo o relatório ‘Identidade Digital: Evolução Tecnológica, Análise Regulatória e Previsões 2019-2024‘.

Research Details - Digital Identity: Technology Evolution, Regulatory Analysis & Forecasts 2019-2024”

Publisher: Juniper Published:09/07/2019

Author(s): James Moar

Category: Digital Identity

Regions: 8 Key Regions – includes North America, Latin America, West Europe, Central & East Europe, Far East & China, Indian Subcontinent, Rest of Asia Pacific and Africa & Middle East

Countries: Australia, Brazil, Canada, China, Denmark, Finland, France, Germany, India, Italy, Japan, Jordan, South Korea, Kuwait, Malawi, Mexico, New Zealand, Nigeria, Norway, Peru, Portugal, Russian Federation, South Africa, Spain, Sweden, Turkey, UK, USA

Visão Geral

O novo relatório da Juniper Research sobre o mercado de Identidade Digital fornece um guia para sobre transformação digital com foco das identidades digitais. 

A pesquisa fornece insights sobre a forma do mercado em diferentes regimes regulatórios, tecnologias e casos de uso, bem como previsões de cinco anos para os seguintes setores-chave de identidade digital:

  • Aplicativos de identidade digital
  • Identidade Digital Cívica
  • Tecnologias biométricas móveis

O relatório descreve o estado atual do ecossistema de identidade digital, com pontos de vista de uma ampla gama de partes interessadas em todo o setor. 

Ele também fornece um dos guias mais abrangentes disponíveis no complexo cenário regulatório nacional e internacional para identidade digital, tanto atualmente quanto no futuro próximo.

Os leitores também receberão informações valiosas sobre as estratégias dos fornecedores e uma análise minuciosa do panorama competitivo atual, apoiado por entrevistas com os principais fornecedores da área. 

Países sem sistemas legados estão seguindo o exemplo da Estônia para desenvolver rapidamente sistemas de identidade digital.

Malawi é dado como exemplo, com quase 12 milhões de pessoas esperadas para ter identidades digitais no país até 2022, enquanto outros países na África, liderados pela Nigéria, fornecerão identidade digital em forma de aplicativo ou cartão para um número esperado de 420 milhões de pessoas no país. continente.

O sistema nacional de identificação biométrica do Malawi foi implementado recentemente para verificações KYC pelo Banco FDH .

Na América do Norte e na Europa, o mercado de credenciais de identidade digital será liderado pelo setor de serviços financeiros e pelas carteiras de habilitação digitais, diz Juniper, depois que muitas pessoas em países desenvolvidos rejeitaram esquemas nacionais.

Várias plataformas de identidade digital, totalizando mais de 1 bilhão de usuários até 2023, alavancarão o single sign-on móvel, gerando mais de US $ 5 bilhões por ano em receita, segundo a pesquisa.

Espera-se que os sistemas de blockchain e identidade soberana desempenhem um papel modesto neste ecossistema futuro, apesar do crescimento médio anual de 35%.

Em 2023, espera-se que menos de 10% dos aplicativos de identidade dedicados sejam baseados em blockchain.

Esperamos um forte crescimento nas soluções de identidade digital baseadas em blockchain nos próximos cinco anos”, observa James Moar, autor da pesquisa.

“No entanto, com aplicativos mais simples sendo rápidos de desenvolver e quase indistinguíveis do ponto de vista do usuário, as empresas e os operadores precisarão ser os que impulsionam o uso da identidade auto-soberana”.

A Goode Intelligence previu recentemente que a identidade digital e a verificação de documentos serão um mercado de US $ 15 bilhões até 2024.

Fonte:  Com informações de Biometricupdate e Juniper

 

20ago(ago 20)08:0021(ago 21)18:30Biometrics HITech Summit 2019Maior e melhor evento às empresas e profissionais que atuam com biometrias, tecnologias e técnicas de identificação humana08:00 - 18:30 (21) FecomércioSP, Rua Doutor Plínio Barreto, 285 Bela Vista São Paulo - SP CEP: 01313-020

 

Com um código exclusivo Crypto ID, a inscrição passará de R$89,00 para R$ 39,00 + livro grátis. O link direciona para uma pagina exclusiva Crypto ID no site do evento, contendo as informações do desconto: Inscreva-se aqui!

 

Air France pretende trocar cartões de embarque por biometria em 2020

O que são dados biométricos?

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<