Menu

Últimas notícias

Fique informado

Minha voz é minha senha

09/12/2018

A empresa de biometria por voz Nuance anunciou que o Allied Irish Banks (AIB) – o maior banco da Irlanda – é o primeiro no país a tornar o acesso ao serviço ao cliente mais transparente e seguro, alavancando a tecnologia da Nuance.

A AIB implantou o pacote de segurança da Nuance em seu Contact Center, permitindo que os clientes simplesmente falem e verifiquem sua identidade ao ligar.

Os clientes que optam por esse serviço são autenticados dizendo “Minha voz é minha senha”. 

A voz do cliente deve corresponder à sua biometria por voz registrada em sua conta ao falar com um consultor de atendimento ao cliente.

“Procuramos continuamente maneiras de melhorar a experiência geral de nossos clientes e, muitas vezes, a segurança é um ponto-chave de atrito.Vimos o quanto nossos clientes adoram a conveniência da biometria ao usar nosso aplicativo para dispositivos móveis. 

Tecnologias de biometria no Call

Brett Beranek

Na Nuance, estamos focados em fornecer soluções de IA corporativas flexíveis e de alto impacto que permitam aos nossos clientes modernizar a experiência do cliente e estamos orgulhosos de oferecer suporte à AIB, tornando seu serviço mais intuitivo, poderoso e profundo”, disse Brett Beranek, diretor de Segurança e Biometria na Nuance Communications. 

“Ao implantar a biometria de voz, a AIB vai inovar a experiência de serviço e combater a fraude, ao mesmo tempo em que reduz o custo do contact center”, acrescentou.

Estamos orgulhosos de estar implementando essa tecnologia inovadora da biometria de voz para nossos clientes de contact center. O novo serviço de ID de Voz da AIB oferece autenticação mais conveniente, com menor necessidade de responder perguntas de segurança. Isso significa não apenas uma experiência melhor e mais segura para os clientes, mas também permite que nossa equipe de atendimento ao cliente se concentre em ajudar os clientes com suas reais necessidades bancárias “, disse Sean Jevens, diretor de desenvolvimento de canais digitais da AIB.

Fonte: Biométrics

X
Pular para a barra de ferramentas