Últimas notícias

Fique informado
Safeweb amplia atuação e chega na Europa

Safeweb amplia atuação e chega na Europa

09/05/2017

Agora os Certificados Digitais Safeweb podem ser emitidos fora do Brasil. Isso porque, a empresa gaúcha, que tem um trabalho voltado para a área de Segurança da
Informação, ampliou a sua atuação e está operando, desde abril, na Europa.

O primeiro posto de atendimento instalado no Exterior está localizado na capital de Portugal, Lisboa.

Com isso, brasileiros que estão na República Portuguesa ou em países vizinhos, por viagem ou fixação de domicílio, não precisarão mais voltar ao Brasil para realizar a emissão de Certificados Digitais.

Geralmente, a ferramenta é útil para efetivação de transações seguras na Internet, já que o Certificado Digital funciona como um documento virtual, com validade jurídica, criado para uso exclusivo no meio eletrônico. O serviço disponibilizado se enquadra também às necessidades de estrangeiros que possuem empresas no Brasil.

O Presidente da Safeweb, Luiz Carlos Zancanella, explica que a expansão da empresa para Europa atende uma demanda de mercado.

“Há algum tempo já estávamos analisando essa possibilidade. Deixamos então a ideia amadurecer, e agora, efetivamos o projeto. Existem muitos brasileiros morando em Portugal e que necessitam deste serviço. Daí a ideia de iniciarmos a expansão da empresa no exterior por esse país”, ressaltou.

Para Zancanella, movimentos de expansão são essenciais para empresas que querem ver o seu negócio cresceu e prosperar. No entanto, segundo ele, existem outras questões que também devem ter prioridade quando se busca o sucesso.

“Na minha visão a ética e a excelência precisam estar sempre em primeiro lugar. Não podemos pensar em crescer, sem ter em mente a garantia desses dois itens. É isso que honra a tradição e o histórico de uma empresa”, afirmou.

Em Lisboa, o escritório da Safeweb fica localizado no bairro Ajuda, próximo ao antigo Palácio Nacional. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 00351 925 194 740 (fixo) ou 925 194 750 (móvel).

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

Apenas usuários registrados podem comentar.