O primeiro trimestre fiscal de 2023 é o melhor da história da empresa; Marca um crescimento de ARR de 50% desde o primeiro trimestre de 2022
NOVA YORK, NOVA YORK e TEL AVIV, ISRAEL – A BioCatch , pioneira em inteligência biométrica comportamental e líder global em detecção de fraudes, anunciou hoje os resultados históricos de receita do primeiro trimestre.
A empresa registrou seu melhor trimestre em termos de novas vendas brutas, aumentando as novas vendas em 130% em comparação com o primeiro trimestre de 2022.
Além disso, a BioCatch aumentou o ARR em 50% em relação ao primeiro trimestre de 2022 e dobrou o ARR no último ano e meio. ARR – Annual Reccuring Revenue) é o cálculo da receita estimada anual a partir das assinaturas.
O rápido crescimento é impulsionado pelo aumento contínuo de fraudes digitais direcionadas ao setor bancário global e pela necessidade crítica de instituições financeiras detectarem e impedirem a constante evolução de golpes de engenharia social e atividades de lavagem de dinheiro.
Desde o primeiro trimestre fiscal de 2023, a BioCatch está processando mais de 6 bilhões de sessões de usuários por mês, impulsionadas por clientes novos e existentes que estão expandindo seu uso de soluções baseadas em comportamento globalmente. A empresa adicionou 18 novos clientes no primeiro trimestre e continua a expandir sua presença também com clientes existentes, com 40% de crescimento de ARR no último ano vindo de expansões de clientes atuais.
A BioCatch registrou o crescimento mais rápido nas Américas Central e do Sul, impulsionada pela rápida transformação digital das instituições financeiras da região e sua necessidade de proteger os consumidores contra as crescentes ameaças de fraude bancária móvel. Na América do Norte,
Para apoiar sua crescente base de novos clientes, a BioCatch adicionou 22 novos funcionários no primeiro trimestre de 2023, totalizando mais de 260 funcionários. .
O crescimento e o reconhecimento do mercado da BioCatch ilustram a necessidade de adoção rápida de soluções de fraude baseadas em comportamento de classe mundial por instituições financeiras. As manchetes da mídia são dominadas por histórias de fraudadores experientes visando consumidores vulneráveis e desavisados com golpes de engenharia social à medida que os cibercriminosos evoluem e encontram pontos fracos fora dos firewalls das instituições bancárias.
Na semana passada, a BioCatch informou que os golpes aumentaram mais de 50% na região EMEA desde 2022, um indicador claro de que as instituições financeiras devem agir rapidamente para proteger seus clientes.
O crescimento da BioCatch também é impulsionado por sua solução anti-lavagem de dinheiro, Mule Account Detection.
As organizações bancárias enfrentam o escrutínio do cliente, da mídia e do governo e estão sendo responsabilizadas por interromper as operações de lavagem de dinheiro após perdas maciças de fraude relacionadas à pandemia.
A detecção de conta Mule da BioCatch capacita os bancos a identificar contas designadas para lavagem de dinheiro antes que qualquer transação passe, permitindo que os bancos fechem as contas e desmantelem as atividades criminosas antecipadamente.
“O crescimento histórico contínuo da BioCatch ilustra a demanda do mercado por inteligência biométrica comportamental diante dos crescentes e implacáveis ataques de fraude de engenharia social, a evolução contínua de bots e malware móvel e, é claro, a rápida adoção de sistemas autorizados de pagamento push, como Zelle nos EUA”, disse Gadi Mazor, CEO da BioCatch.
Sobre BioCatch
BioCatch é líder em inteligência biométrica comportamental e detecção avançada de fraudes, aproveitando a tecnologia construída sobre aprendizado de máquina para analisar o comportamento digital físico e cognitivo de um usuário on-line para proteger indivíduos on-line. A missão da BioCatch é liberar o poder do comportamento e fornecer insights acionáveis para criar um mundo digital onde identidade, confiança e facilidade coexistam perfeitamente. Hoje, a BioCatch conta com mais de 25 dos 100 principais bancos globais como clientes que usam as soluções da BioCatch para combater fraudes enquanto transformam a experiência digital do consumidor. O Conselho de Inovação do Cliente da BioCatch, uma iniciativa liderada pela indústria que inclui American Express, Barclays, Citi Ventures e National Australia Bank, ajuda a permitir que a BioCatch identifique maneiras criativas e inovadoras de alavancar os atributos exclusivos de comportamento para prevenção de fraudes. Com mais de uma década de análise de dados, mais de 80 patentes registradas e pesquisas inigualáveis sobre o comportamento humano, a BioCatch continua inovando para resolver os problemas de amanhã.
Entrevista com Arnaldo Thomaz Neto, country manager da BioCatch para o Brasil
BioCatch anuncia Arnaldo Thomaz Neto como novo country manager para o Brasil
Acompanhe como o reconhecimento facial, impressões digitais, biometria por íris e voz e o comportamento das pessoas estão sendo utilizados para garantir a identificação digital precisa para mitigar fraudes e proporcionar aos usuários conforto, mobilidade e confiança.
Crypto ID é, sem dúvida, o maior canal de comunicação do Brasil e América Latina sobre identificação digital.
Leia outros artigos aqui!