Evento em comemoração ao Dia do Profissional de TI tem capacitação em diversas linguagens para qualquer pessoa interessada a aprender programar, acima de 18 anos
Saber programar já é considerada a habilidade do Século 21, afinal vivemos rodeados por códigos, algoritmos e lógica.
Aprender a programar será tão importante quanto ler e escrever. Você já parou para pensar com quantos equipamentos temos contatos todos os dias e que são controlados por softwares? Smartphones, TVs, carros, câmeras, caixas eletrônicos, geladeiras e computadores em geral, só para citar alguns.
Pensando nesse potencial de mercado, a TOTVS oferece oportunidade não só para quem já é da área de TI, mas para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre o universo de programação e desenvolvimento de códigos. Serão oferecidas cerca de 550 vagas para aulas de Introdução a Programação, Scratch, HTML, Python, ADVPL e Design Thinking. O evento celebra o Dia do Profissional de TI, comemorado no dia 19 de outubro.
Gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada, acima de 18 anos, os cursos serão ministrados pelos próprios desenvolvedores da companhia.
A iniciativa conta com a chancela da Universidade TOTVS, um programa de educação corporativa que visa capacitar e disseminar o conhecimento, um dos principais atributos da cultura da empresa.
O evento será no dia 19 de outubro, com turmas de manhã e a tarde. Toda a programação será realizada na sede da companhia, localizada na Avenida Braz Leme, 1000, Santana, São Paulo. Para saber mais sobre os cursos disponíveis e se inscrever, basta acessar Esse link!
As inscrições são limitadas.
Dia do Profissional de TI
Data: 19 de outubro (sexta-feira)
Horário: Das 08h – 13h e das 13h30 – 18h30
Local: TOTVS – Avenida Braz Leme, 1000, Santana
Programação e inscrição:http://www.comarteventos.com.br/totvs/index.html
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com aproximadamente 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand.