Últimas notícias

Fique informado

Diebold Nixdorf abre inscrições para programa de estágio

10/08/2018

Empresa busca estudantes de diversas áreas para ocuparem mais de 30 vagas nas cidades de São Paulo e Indaiatuba

A Diebold Nixdorf, líder mundial que impulsiona o comércio conectado por meio de soluções de automação financeira e de varejo, abre inscrições para o seu programa de estágio. Ao todo serão oferecidas 33 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo e Indaiatuba (SP).

O programa é voltado para estudantes de engenharia, ciências da computação, economia, administração, direito, marketing, entre outras áreas. Os candidatos devem ter formação prevista para dezembro de 2020 e inglês intermediário.

Para compor sua próxima geração de talentos, a Diebold Nixdorf busca jovens com senso de responsabilidade, inovação, integridade, ética e espírito colaborativo, valores que fazem parte da cultura da empresa.

“Temos como missão prover soluções tecnológicas para simplificar a vida das pessoas em suas interações diárias com os bancos, varejo e mercados adjacentes. Para tanto, acreditamos na importância de gerar oportunidade de aprendizado e desenvolvimento para jovens profissionais, que irão colaborar com a entrega de soluções cada vez mais inovadoras para o mercado”, diz Elias Rogério da Silva, presidente da Diebold Nixdorf.

Os interessados podem ter acesso a mais detalhes do programa e realizarem suas inscrições por meio do site vagas.com.br. O processo de seleção acontecerá entre os meses de agosto e novembro de 2018. O programa terá início em janeiro de 2019.

Sobre a Diebold Nixdorf

Diebold Nixdorf é a líder mundial que conecta, diariamente, as indústrias financeiras e de varejo com milhões de consumidores. Suas soluções impulsionam a conexão entre os mundos físico e digital do dinheiro e de consumo, de forma segura e eficiente. É parceira das principais instituições financeiras do mundo e da maioria das varejistas globais. A Diebold Nixdorf está presente em mais de 130 países, com cerca de 23 mil funcionários no mundo todo.

  Dá uma olhada em nossa área de educação. Tem muitas oportunidades para você conhecer e compartilhar!

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<