Armando vem do PicPay, onde atuava como diretor de marketing, e tem passagem pelo Google e agências de publicidade; Sua chegada marca a nova fase do marketing do next, que agora terá gestão 100% independente
O next anuncia a chegada de Armando Areias como novo Head de Marketing da companhia.
Com grande experiência em ações de posicionamento e performance de marcas, Armando assume o Marketing do next no momento em que a área passa a ter uma gestão 100% independente, como parte do processo de desacoplamento do Bradesco.
Armando substitui Paulo Aguiar, que deixou o next para investir em um projeto pessoal, de empreendedorismo. Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período.
Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período.
Armando Areias vem do PicPay, onde atuou por dois anos e meio como diretor de marketing, e do Google, onde foi estrategista de marca no projeto BrandLab.
Também passou por agências de publicidade do grupo Publicis e Isobar. O executivo tem como missão reforçar o posicionamento da marca next como uma plataforma digital (mais do que um banco digital) voltada para todos os perfis de brasileiros, além de ampliar o alcance da marca com estratégias de performance.
“O next é uma referência no mercado por sua usabilidade, design e qualidade no atendimento ao cliente, e é uma marca querida por todos. A nova gestão independente do marketing do next vai permitir a criação de ações ainda mais abrangentes, que mostram uma fase de maturidade da marca e da forma de se comunicar com as pessoas. Estou muito animado com esse desafio“, afirma Armando.
“Faremos um trabalho que chamamos de ‘brandformance’, ou seja, muito focado em alcance de marca e resultado para a empresa”, complementa.
“A chegada do Armando e o desacoplamento no marketing são passos fundamentais na independência do next, criando uma marca ainda mais forte, e nos possibilitando gerar um impacto mais abrangente na vida das pessoas”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next.
Sobre o next
Criado em 2017 como um banco digital, o next se posiciona hoje como uma plataforma digital que tem como objetivo simplificar a vida das pessoas, impulsionando-as a realizar seus sonhos.
Oferece serviços financeiros e não-financeiros. Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente tem à disposição opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes (conta nextJoy com a Disney), recarga de celular, promoções em parceria com mais de 300 marcas no hub de Mimos (incluindo cashbacks), transferências por WhatsApp Pay e integração com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.
A atuação do next é baseada na centralidade no cliente, focado em prover a melhor experiência aos usuários e escuta ativa das demandas, visando sempre um crescimento sustentável e qualidades nos serviços.
Junte-se a nós na construção de um futuro digital mais seguro e confiável!
Ao longo de dez anos, trilhamos um caminho de pioneirismo com foco em segurança digital, identificação e privacidade. Celebramos essa jornada com a certeza de que a confiança é a base para um futuro digital sólido e promissor.
Mas a nossa missão continua! Convidamos você, leitor, e sua empresa a se juntarem a nós nesta jornada em busca de um futuro digital ainda mais seguro e confiável. Acreditamos no poder da colaboração para construir um ecossistema digital onde empresas, máquinas e pessoas possam confiar muito mais uma nas outras.