Últimas notícias

Fique informado

Next contrata Armando Areias como novo head de Marketing

7 de outubro de 2021

Spotlight

Facebook fala sobre o incidente de 4 de outubro

“Agora que nossas plataformas estão funcionando normalmente após a interrupção de 4 de outubro achei que valeria a pena compartilhar,”Santosh Janardhan.

6 de outubro de 2021

Armando vem do PicPay, onde atuava como diretor de marketing, e tem passagem pelo Google e agências de publicidade; Sua chegada marca a nova fase do marketing do next, que agora terá gestão 100% independente

O next anuncia a chegada de Armando Areias como novo Head de Marketing da companhia.

Com grande experiência em ações de posicionamento e performance de marcas, Armando assume o Marketing do next no momento em que a área passa a ter uma gestão 100% independente, como parte do processo de desacoplamento do Bradesco.

Armando substitui Paulo Aguiar, que deixou o next para investir em um projeto pessoal, de empreendedorismo. Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período.

Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período.

Armando Areias vem do PicPay, onde atuou por dois anos e meio como diretor de marketing, e do Google, onde foi estrategista de marca no projeto BrandLab.

Também passou por agências de publicidade do grupo Publicis e Isobar. O executivo tem como missão reforçar o posicionamento da marca next como uma plataforma digital (mais do que um banco digital) voltada para todos os perfis de brasileiros, além de ampliar o alcance da marca com estratégias de performance.

“O next é uma referência no mercado por sua usabilidade, design e qualidade no atendimento ao cliente, e é uma marca querida por todos. A nova gestão independente do marketing do next vai permitir a criação de ações ainda mais abrangentes, que mostram uma fase de maturidade da marca e da forma de se comunicar com as pessoas. Estou muito animado com esse desafio“, afirma Armando.

“Faremos um trabalho que chamamos de ‘brandformance’, ou seja, muito focado em alcance de marca e resultado para a empresa”, complementa.

A chegada do Armando e o desacoplamento no marketing são passos fundamentais na independência do next, criando uma marca ainda mais forte, e nos possibilitando gerar um impacto mais abrangente na vida das pessoas”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next.

Sobre o next

Criado em 2017 como um banco digital, o next se posiciona hoje como uma plataforma digital que tem como objetivo simplificar a vida das pessoas, impulsionando-as a realizar seus sonhos.

Oferece serviços financeiros e não-financeiros. Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente tem à disposição opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes (conta nextJoy com a Disney), recarga de celular, promoções em parceria com mais de 300 marcas no hub de Mimos (incluindo cashbacks), transferências por WhatsApp Pay e integração com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

A atuação do next é baseada na centralidade no cliente, focado em prover a melhor experiência aos usuários e escuta ativa das demandas, visando sempre um crescimento sustentável e qualidades nos serviços.

Carreiras e Oportunidades no mercado de Tecnologia da Informação

Movimentação de executivos e oportunidades no mercado de tecnologia você confere em nossa coluna Carreiras!

Sobre o Crypto ID | O maior Portal Brasileiro sobre Criptografia e Identificação Digital

O Crypto ID está entre os mais segmentados e conceituados portais brasileiros sobre conteúdo de segurança da informação. Temos foco em soluções que agregam garantias legais às transações feitas nos meios eletrônicos.

Mais de um milhão pessoas diferentes acessam o Crypto ID por ano para ler pelo menos uma matéria e destacamos que 76% da nossa audiência é orgânica e 67% dos nossos leitores são profissionais C-Level.

Leitores do Crypto ID acessam nosso conteúdo para se atualizarem e obterem conhecimento sobre as inovações e os respectivos fornecedores do mercado brasileiro e internacional.

Saiba mais sobre nós!