Últimas notícias

Fique informado

Next contrata Armando Areias como novo head de Marketing

7 de outubro de 2021

Spotlight

Entrevistamos Darryl Green, CEO da CAF – Combate a Fraude

A CAF levantou recentemente R$ 80 milhões e se posiciona como um competidor para empresas do setor antifraude como a Unico e IDWall.

16 de agosto de 2022

BlockchaIn Rio Festival lança programação oficial

O BlockchaIn Rio Festival, que acontece entre os dias 1 a 4 de setembro, no Píer Mauá, anuncia a sua programação.

15 de agosto de 2022

As diferenças entre extorsão e ransomware segundo Tenable

São diversas formas que esses ataques podem acontecer, mas vale destacar dois tipos: extorsão e ransomware

15 de agosto de 2022

HC3 – Centro de Coordenação de Segurança Cibernética de Saúde dos USA orienta como manter a segurança da IoT na área da saúde

À medida que a saúde se torna cada vez mais interconectada, os dispositivos IoT se tornam cruciais para os fluxos de trabalho e a funcionalidade.

15 de agosto de 2022

TecBan reúne as melhores práticas de segurança para evitar golpes e fraudes em dispositivos móveis

A TecBan preparou algumas dicas para ajudar a evitar golpes e fraudes em dispositivos móveis.

12 de agosto de 2022

O que é criptografia assimétrica – ID Plus #10

No Id Plus dessa semana, a equipe de redação te explica o que é a criptografia assimétrica e como ela se aplica em nosso cotidiano

8 de agosto de 2022

Armando vem do PicPay, onde atuava como diretor de marketing, e tem passagem pelo Google e agências de publicidade; Sua chegada marca a nova fase do marketing do next, que agora terá gestão 100% independente

O next anuncia a chegada de Armando Areias como novo Head de Marketing da companhia.

Com grande experiência em ações de posicionamento e performance de marcas, Armando assume o Marketing do next no momento em que a área passa a ter uma gestão 100% independente, como parte do processo de desacoplamento do Bradesco.

Armando substitui Paulo Aguiar, que deixou o next para investir em um projeto pessoal, de empreendedorismo. Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período.

Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período.

Armando Areias vem do PicPay, onde atuou por dois anos e meio como diretor de marketing, e do Google, onde foi estrategista de marca no projeto BrandLab.

Também passou por agências de publicidade do grupo Publicis e Isobar. O executivo tem como missão reforçar o posicionamento da marca next como uma plataforma digital (mais do que um banco digital) voltada para todos os perfis de brasileiros, além de ampliar o alcance da marca com estratégias de performance.

“O next é uma referência no mercado por sua usabilidade, design e qualidade no atendimento ao cliente, e é uma marca querida por todos. A nova gestão independente do marketing do next vai permitir a criação de ações ainda mais abrangentes, que mostram uma fase de maturidade da marca e da forma de se comunicar com as pessoas. Estou muito animado com esse desafio“, afirma Armando.

“Faremos um trabalho que chamamos de ‘brandformance’, ou seja, muito focado em alcance de marca e resultado para a empresa”, complementa.

A chegada do Armando e o desacoplamento no marketing são passos fundamentais na independência do next, criando uma marca ainda mais forte, e nos possibilitando gerar um impacto mais abrangente na vida das pessoas”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next.

Sobre o next

Criado em 2017 como um banco digital, o next se posiciona hoje como uma plataforma digital que tem como objetivo simplificar a vida das pessoas, impulsionando-as a realizar seus sonhos.

Oferece serviços financeiros e não-financeiros. Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente tem à disposição opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes (conta nextJoy com a Disney), recarga de celular, promoções em parceria com mais de 300 marcas no hub de Mimos (incluindo cashbacks), transferências por WhatsApp Pay e integração com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

A atuação do next é baseada na centralidade no cliente, focado em prover a melhor experiência aos usuários e escuta ativa das demandas, visando sempre um crescimento sustentável e qualidades nos serviços.

Carreiras e Oportunidades no mercado de Tecnologia da Informação

Movimentação de executivos e oportunidades no mercado de tecnologia você confere em nossa coluna Carreiras!

Mercado Financeiro

Temos excelente conteúdo sobre o Mercado Financeiro relacionado à segurança da informação, soluções antifraude, autenticação forte, recomendações FIDO e muitos outros artigos sobre os meios de pagamentos no Brasil e no Mundo. Conheça e acompanhe nossa coluna aqui!

Acompanhe também artigos sobre Criptoativos aqui no Crypto ID.

Sobre o Crypto ID | O maior Portal Brasileiro sobre Criptografia e Identificação Digital

Desde 2014 levando as melhores e mais atualizadas informações sobre o mercado brasileiro e internacional de segurança digital

O perfil de leitores do Crypto ID retrata o atual eixo decisório das organizações onde diferentes áreas definem, em conjunto, a estratégia da segurança digital. Mais de um milhão e oitocentas mil usuários únicos acessam o CRYPTO ID por ano para conhecer novas tecnologias e soluções.

Acesse o Mídia kit aqui e se quiser falar com a gente escreva para contato@cryptoid.com.br