Últimas notícias

Fique informado

Solução de Registro Civil da HID Global Potencializa a Transformação de Antígua e Barbuda em uma Sociedade Digital

30 de março de 2021

Spotlight

Entrevistamos Darryl Green, CEO da CAF – Combate a Fraude

A CAF levantou recentemente R$ 80 milhões e se posiciona como um competidor para empresas do setor antifraude como a Unico e IDWall.

16 de agosto de 2022

BlockchaIn Rio Festival lança programação oficial

O BlockchaIn Rio Festival, que acontece entre os dias 1 a 4 de setembro, no Píer Mauá, anuncia a sua programação.

15 de agosto de 2022

As diferenças entre extorsão e ransomware segundo Tenable

São diversas formas que esses ataques podem acontecer, mas vale destacar dois tipos: extorsão e ransomware

15 de agosto de 2022

HC3 – Centro de Coordenação de Segurança Cibernética de Saúde dos USA orienta como manter a segurança da IoT na área da saúde

À medida que a saúde se torna cada vez mais interconectada, os dispositivos IoT se tornam cruciais para os fluxos de trabalho e a funcionalidade.

15 de agosto de 2022

TecBan reúne as melhores práticas de segurança para evitar golpes e fraudes em dispositivos móveis

A TecBan preparou algumas dicas para ajudar a evitar golpes e fraudes em dispositivos móveis.

12 de agosto de 2022

O que é criptografia assimétrica – ID Plus #10

No Id Plus dessa semana, a equipe de redação te explica o que é a criptografia assimétrica e como ela se aplica em nosso cotidiano

8 de agosto de 2022

Solução de Registro Civil da HID Global Potencializa a Transformação de Antígua e Barbuda em uma Sociedade Digital

AUSTIN, Texas, 30 de Março de 2021 – A HID Global, líder mundial em soluções de identidades confiáveis, anunciou nesta data que Antígua e Barbuda implantou a HID® Integrale™ para CRVS, com o intuito de modernizar o sistema de registo civil do país.

A solução auxilia o país a avançar numa transformação digital, habilitando o registo seguro, a comunicação de eventos de vida de residentes e visitantes, e oferecendo uma fonte única, verdadeira e verificável de informação de identidade.

Antigua and Barbuda

O Governo de Antígua e Barbuda (GOAB), o Ministério da Informação, Radiodifusão, Telecomunicações e Tecnologia da Informação (MIBTIT), o Gabinete do Procurador-Geral, o Ministério de Assuntos Jurídicos, Segurança Pública e Trabalho em conjunto com o integrador local Antígua Computer Technology (ACT) estabeleceram uma parceria com a HID Global para fornecer uma solução completa de registro civil e estatísticas vitais para todos os eventos de vida, tais como nascimentos e casamentos.

A solução integra dados de sistemas preexistentes, vincula identidades entre famílias para autenticação mais forte e apresenta um portal web, que ativa procedimentos para acompanhamento pessoal, quando dados de registros adicionais são necessários.

A solução também foi configurada para permitir que 26 organizações de partes interessadas, como o Supremo Tribunal, os Conselhos Religiosos e a Associação de Bancos, verifiquem com segurança as identidades para uma série de aplicações de casos de utilização.

“Esta solução tornará mais fácil para nossas inúmeras partes interessadas, dos setores público e privado, realizar numerosas e variadas transações, desde a aprovação de financiamentos até a criação de documentos oficiais de certidão”, declarou Hon. Melford Nicholas, Ministro da Informação, Radiodifusão, Telecomunicações e Tecnologia da Informação do Governo de Antígua e Barbuda.

“Sua implantação bem-sucedida é uma medida positiva para proteger as identidades de nossos cidadãos e uma precursora fundamental para nos transformar em uma sociedade digital”.

A HID Integrale para CRVS também fornece a Antígua e Barbuda uma base de identidade sólida e segura, que proporciona benefícios para além de dados precisos da identidade do cidadão. A solução pode ser potencializada para gerar relatórios e estatísticas vitais que permitirão a participação em programas e assistência fornecidos pelas Nações Unidas e outras organizações internacionais.

“A transformadora implantação do registro civil de Antígua e Barbuda é um primeiro passo significativo em sua trajetória para se tornar uma sociedade digital”, afirmou Craig Sandness, Vice-Presidente e Diretor Administrativo da Soluções de Emissão Segura e Identidade do Cidadão com HID Global.

“As autoridades governamentais e as partes interessadas estão agora bem posicionadas para enfrentar os futuros desafios das identidades e expandir seu inovador ecossistema de registro civil, por meio de nossa solução HID Integrale para CRVS”.

Clique aqui para fazer download do Estudo de Caso com informações complementares.

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ​​confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ​​oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente.

Apresente suas soluções e serviços no Crypto ID! 

Nosso propósito é atender aos interesses dos nossos leitores, por isso, selecionamos muito bem os artigos e as empresas anunciantes. Conteúdo e anúncios precisam ser relevantes para o mercado da segurança da informação, criptografia e identificação digital. Se sua empresa é parte desse universo, baixe nosso Mídia Kit, escreva pra gente e faça parte do Portal Crypto ID!

contato@cryptoid.com.br   +55 11 3881 0019  

HID Global apresentou no Biometrics HITech sensor de segurança utilizado no Registro Civil da Colômbia

Entrevista com Paulo Tupinambá Vampré sobre Videoconferência nos Cartórios de Notas

Entrevista com Dr. Flauzilino Araújo dos Santos, Primeiro Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo

Declaração de Autenticidade assinada digitalmente, a mais nova forma de Autenticação Digital, agora do outro lado do balcão dos cartórios

Identidade Digital

O Crypto ID reúne as principais notícias e artigos sobre as diversas  tecnologias que identificam no meio eletrônico pessoas, empresas, equipamentos, aplicações e softwares.

Confira a coluna Identidade Digital.