Últimas notícias

Fique informado

Nova era da certificação digital é aqui!

25 de julho de 2014

 

Site sobre certificados digitais 
aqui o cliente não se perde e entende tudo que lê
 
A AR Digiblu que tem a frente Renata Fermon Blumen e Lydia Blumen, faz parte da rede da Certisign, localizada na Avenida Nove de Julho em São Paulo coloca no ar hoje o site.www.digiblu.com.br e vale a pena dar uma olhada.
O site foi criado e desenvolvido pela Insania Publicidade agência em que sou a CEO e tenho como sócios Ivan Marasco e Susana Taboas, que coincidentemente, também tiveram passagem pela Autoridade Certificadora Certisign.
O site tem design arrojado, clean e é o primeiro do ramo de certificação digital a trabalhar com a tecnologia responsiva. “Isso significa que o conteúdo é flexível de acordo com a tela do dispositivo acessado. Muito diferente de um site adaptado para mobile”, explica Ivan Marasco, diretor de criação da agência.

Muito diferente dos outros sites que comercializam certificados digitais, o site da Digiblu apresenta os certificados digitais de forma muito simples e direta. Os visitantes não precisam navegar mais de duas páginas para conseguir comprar seu certificado.

Excluímos do conteúdo todas as informações desnecessárias para simplificar a orientação ao cliente. Nada de termos técnicos e informações que mais confundem do que informam. Tivemos como meta simplificar ao máximo a compra do certificado digital. Nesse site, o cliente não se perde e entende tudo que lê.

Susana Taboas que foi vice-presidente Financeira e de Operações da Certisign, alerta que apresentar a seleção de certificados na área de compras como fizemos para a Digiblu, além de simplificar a vida do comprador, evita que ele se confunda com tantas opções o que gera suporte e troca de produto.

Esse será o primeiro de muitos sites que construiremos para o segmento de certificação digital. Não revelamos os clientes, mas  já estamos trabalhando em outros projetos do segmento. Em breve teremos mais novidades.

Acesse www.digiblu.com.br

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<