Formato de atendimento exclusivo da empresa que funciona como uma identidade digital e pode ser usado para assinar documentos
A CertiSign, a maior Autoridade Certificadora e IDTech do Brasil, anuncia a ampliação dos modelos de atendimento: a partir deste mês, clientes que buscam um certificado digital podem realizar o processo online sem precisar agendar o atendimento – etapa obrigatória na qual a identidade é confirmada. Com isso, a entrega do certificado pela empresa passa a ser mais rápida do setor.
“Inserimos essa opção para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes, especialmente aqueles que, por algum motivo, deixam para a última hora a compra. Sabemos da importância do certificado na rotina de incontáveis profissionais, como contadores, advogados e médicos. Eles não podem esperar para obter o produto”, afirma Leonardo Gonçalves, diretor de relações institucionais da CertiSign.
“Criamos esse formato de atendimento exclusivo que reitera o nosso pioneirismo. Fomos a primeira certificadora a oferecer um atendimento 100% online e inovamos novamente com o atendimento online sem agendamento”.
Em tempo: a empresa também oferece o modelo de atendimento presencial ou por videoconferência, ambos com agendamento, em todo o Brasil e exterior. Ao longo dos seus mais de 26 anos já ultrapassou a marca de 12 milhões de clientes.
CertiSign ganha selo IBRACEM de Empresa Monitorada por conformidade legal
57% das empresas foram vítimas de vazamentos
Sobre a CertiSign
A CertiSign é uma Autoridade Certificadora no Brasil especialista em identificação e segurança digital. Desde 1996, desenvolve e integra soluções que proporcionam uma experiência digital simples e segura, oferecendo às pessoas mais tempo e liberdade, e às empresas, redução de fraudes e custos.