Últimas notícias

Fique informado

Safeweb lança o projeto Safe The Date

29/10/2018

O Projeto Safe The Date traz como tema de abertura o conceito “Certificação Digital na Nuvem”

 Mesmo ainda em fase de credenciamento junto ao Instituto Nacional de Tecnologia (ITI) para passar a atuar como Prestador de Serviço de Confiança (PSC), a Safeweb, uma das mais importantes Autoridades Certificadoras do País, segue mostrando o seu pioneirismo no segmento, desta vez trabalhando antecipadamente o conceito da Certificação Digital na Nuvem.

A temática começou a ser abordada pela empresa, junto ao público externo, na primeira edição do projeto Safe The Date, lançado oficialmente na última terça-feira 23 de outubro de 2018.

Criado para fortalecer a cultura institucional da Safeweb, o Safe The Date deverá ocorrer periodicamente, abordando a cada edição temas diversificados, para diferentes públicos, fortalecendo parcerias e impulsionando negócios.

A primeira edição, por exemplo, foi realizada exclusivamente para contadores. O evento reuniu aproximadamente 80 pessoas ligadas ao setor, entre elas, a Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Ana Tércia Rodrigues.

Logo no início do evento, os participantes foram recepcionados com um coquetel e pequeno show da cantora Nalanda. Na sequência, a solenidade que ocorreu sob o comando da mestre de cerimônias Daniela Sallet, foi aberta com uma intervenção artística feita por Hique Gomez. Em seguida, o Presidente da Safeweb, Luiz Carlos Zancanella, conduziu a palestra. O evento foi encerrado com a música Segurança, da banda Engenheiros do Hawaii, uma alusão a tudo que a empresa oferece a seus clientes e parceiros. E para ficar mais perto das nuvens, complementando a conceituação do evento, os convidados ganharam algodão doce, além de um fone de ouvido e um cartão Spotfy, reforçando a ideia de que quem fica com a Safeweb, fica mais tranquilo, podendo ouvir até mesmo as suas músicas preferidas.

Luiz Carlos Zancanella – Presidente da Safeweb

Para Zancanella, esse tipo de iniciativa é a cara da Safeweb e deverá estar cada vez mais presente na rotina da empresa.

“Faz parte do nosso DNA e essa é a marca que a gente quer imprimir para o público. Não fomos a primeira empresa a ser credenciada para trabalhar com a Certificação Digital    na    Nuvem,    mas    mostramos    nosso    pioneirismo      quando apresentamos a preocupação em trabalhar o conceito antecipadamente, em propiciar sempre o melhor para os nossos clientes e parceiros. São eles que nos motivam e dão sentido ao nosso negócio”, enfatizou.

O Diretor de Canais da Safeweb, Luciano Schewe, também ressaltou a importância de momentos como o que foi realizado, e afirmou que esse foi apenas o primeiro de muitos.

Luiz Carlos Zancanella – Pres. Safeweb, Ana Tércia Rodrigues – Pres. CRCRS  e Luciano Schewe – Diretor de Canais Safeweb Foto: Marcos Nagelstein/ Agência Preview

“Não tenho dúvidas de que o Safe The Date será bem mais que um conjunto de eventos, que ele se tornará um verdadeiro conceito, um conceito criado, desenvolvido e conduzido pela Safeweb. A palavra de ordem do momento é inovação, estamos seguindo à risca a tendência, nas mais diferentes áreas da empresa, inclusive na parte de relacionamento institucional”, afirmou.