Últimas notícias

Fique informado
Valid Certificadora Digital amplia relacionamento com área contábil do Pará

Valid Certificadora Digital amplia relacionamento com área contábil do Pará

11/12/2015

 

Com 35 pontos de atendimento no Pará, a Valid Certificadora Digital está investindo em parcerias com a área contábil em todo o país e quer ampliar sua atuação no estado. A companhia vai apresentar seu recente lançamento para gerenciamento de certificados digitais em smartphones e os diversos modelos de parceria junto aos escritórios de contabilidade durante o VI Convenção de Contabilidade do Estado do Pará, que acontece entre os dias 14 e 16 de dezembro, em Belém.

Durante a convenção, patrocinada pela Valid Certificadora Digital, os participantes podem conhecer detalhes das ações da empresa desenvolvidas especialmente para escritórios de contabilidade, como o Programa de Fidelidade, descontos, percentuais de comissionamento e serviços especiais, como Delivery, no qual os clientes podem indicar o endereço onde querem receber o produto.

A VI Convenção de Contabilidade do Estado do Pará vai contar ainda com uma demonstração do recém-lançado VALID Credentials, um produto completo para gerenciamento de certificados digitais qualificados em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e que oferece segurança em projetos e serviços que demandem autenticação forte e assinatura digital nas plataformas Android e iOS.

Segundo Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora Digital.

Márcio Nunes

Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora Digital.

“A certificação digital é uma importante ferramenta para facilitar o dia a dia do profissional da área contábil. Ela pode otimizar o tempo e reduzir custos e aprimorar a qualidade dos serviços desenvolvidos na área fiscal, além transmitir segurança na transição do manual para o eletrônico”.

Serviço:
VI Convenção de Contabilidade do Estado do Pará
Data: 14,15 e 16/12/2015
Local: Hotel Beira Rio (Av. Bernardo Sayão, 4804 – Belém – Pará)

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<