Últimas notícias

Fique informado

CertiSign amplia canais de venda por meio de parceria com a Microsoft

13 de agosto de 2021

Spotlight

Facebook fala sobre o incidente de 4 de outubro

“Agora que nossas plataformas estão funcionando normalmente após a interrupção de 4 de outubro achei que valeria a pena compartilhar,”Santosh Janardhan.

6 de outubro de 2021

Certisign: o que você precisa saber do Pix cobrança e QR Code para não cair em golpes digitais

Pix Cobrança, modalidade na qual o boleto bancário é substituído por um QR Code ja está em funcionamento

17 de maio de 2021

Além de estar nos canais Azure Marketplace e Microsoft AppSource, o Portal de Assinaturas também poderá ser comercializado pelo time de vendas da Microsoft

A CertiSign, IDTech e Autoridade Certificadora líder no país, amplia seus canais de venda e, agora, integra dois importantes marketplaces da Microsoft, o Azure Marketplace e o Microsoft AppSource, com o produto Portal de Assinaturas. Por meio da parceria, a empresa espera aumentar a receita da solução em mais de 20% nos próximos 12 meses.

Felipe Podolano, diretor de Alianças Estratégicas

Segundo Felipe Podolano, diretor de Alianças Estratégicas, a disponibilização do Portal de Assinaturas em duas plataformas de vendas da Microsoft marca o início de uma parceria, que deve ser ampliada nos próximos meses.

“Nós temos um papel importante como provedora e integradora de soluções em grandes empesas e a parceria com a Microsoft, sem dúvida, nos ajuda a atender melhor os nossos clientes e ampliar nossas possibilidades de negócios. Disponibilizar nossa solução de assinatura digital, eletrônica e biométrica nestes importantes marketplaces é apenas o primeiro passo desta aliança”.

A disponibilização da solução atinge os segmentos B2B e B2C, públicos estratégicos para a CertiSign, que, recentemente, estreou nova marca e posicionamento reforçando sua atuação como especialista em identificação digital.

O executivo estima que estar nestes canais acelerará em 3,5 o ciclo de vendas do Portal de Assinaturas. “Sem dúvida, nos ajudará a criar oportunidades e fechar negócios de forma mais rápida e com menor custo”.

Além de estar nos canais Azure Marketplace e Microsoft AppSource, o Portal de Assinaturas também poderá ser comercializado pelo time de vendas da Microsoft.

“Somos orientados a entregar soluções que ajudem as empresas a evoluírem digitalmente, o que tem total sinergia com a Microsoft”.

Sobre a CertiSign

A CertiSign é pioneira e a maior Autoridade Certificadora do Brasil.

Há mais de duas décadas, viabiliza que serviços possam ser realizados on-line proporcionando às empresas agilidade, redução de custos e sustentabilidade e, por consequência, às pessoas mais tempo e dinheiro para que possam fazer o que realmente importa.

É referência no mercado por seu tamanho e números: presente em mais de 2.200 locais de atendimento em todo o Brasil e em 14 no exterior, já ultrapassou a marca de 12 milhões de clientes atendidos. Com vasto portfólio de produtos e serviços atende empreendedores e empresas de todos os segmentos e portes por meio da tecnologia da Certificação

Acesse a coluna da CertiSign para ler outros artigos aqui!

Certisign: 5 dicas de segurança digital para usar o WhatsApp Pay

Certisign: o que você precisa saber do Pix cobrança e QR Code para não cair em golpes digitais

Certisign: Biometria facial é alternativa para compra online segura e rápida