Americanas informou nessa quarta-feira, 23/02, que está restabelecendo gradualmente parte de seus serviços
A empresa, que no domingo (20/02), suspendeu de forma proativa parte de seus servidores do ambiente e-commerce informou hoje, 23 de fevereiro, que está recompondo de forma progressiva seus ambientes de e-commerce.
“A Americanas informa que está restabelecendo gradualmente e com segurança seus ambientes de e-commerce desde quarta–feira (23/02), suspensos em razão de incidente de segurança do qual foi vítima entre os dias 19 e 20 de fevereiro.
Não há evidência de comprometimento das bases de dados. As equipes continuam mobilizadas, com todos os protocolos de segurança, e atuarão para a retomada integral no mais curto espaço de tempo.
A Companhia reforça que a segurança das informações é sua prioridade e que continuará mantendo o mercado, clientes e parceiros atualizados.”
A corporação destacou que seus serviços foram suspensos por conta de um incidente de segurança, no qual identificou um acesso não autorizado. Também salientou que a segurança das informações é sua prioridade e que não existem evidências de comprometimento das bases de dados.
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