Últimas notícias

Fique informado

Aruba apresentou soluções de segurança cibernética no Cyber Security Summit Brasil 2019

29/07/2019

Visitantes conheceram a estrutura de segurança corporativa Aruba 360 Secure Fabric Empresa também participou de painel sobre a vertical de saúde

A Aruba, uma empresa da Hewlett-Packard Enterprise, marcou presença no Cyber Security Summit Brasil 2019, considerado um dos principais eventos sobre segurança cibernética no país, que ocorreu nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo.

Em sua terceira edição, a conferência reuniu especialistas no setor para debater o tema “A Segurança para Um Mundo Superconectado”.

A Aruba se destacou como um dos patrocinadores oficiais do evento e contou com um estande em parceria com seu parceiro de negócios NTSec, empresa de segurança da informação reconhecida por proteger com eficácia negócios empresariais há mais de 10 anos.

Os visitantes conheceram a estrutura de segurança corporativa Aruba 360 Secure Fabric, que ofereceu uma maneira integrada e abrangente de obter visibilidade e controle completo de redes, incluindo as soluções ClearPass, que proporciona visibilidade, controle e automação do fluxo de trabalho, identificando todos os dispositivos conectados a uma rede com ou sem fio, permitindo a aplicação de políticas adequadas, e o Introspect, ferramenta UEBA que utiliza o machine learning baseado em inteligência artificial para detectar mudanças no comportamento dos usuários e identificar ataques internos.

Além disso, a empresa participou do painel “O Uso de Dispositivos Médicos, Riscos e Segurança”, representada pelo executivo Flávio Póvoa, Security Consulting Systems Engineer da Aruba no Brasil.

A companhia ofereceu uma série de soluções voltadas para a vertical de saúde, entre elas o asset tracking, ou rastreamento de ativos, que proporciona um ganho de produtividade e tempo na localização de equipamentos usados diariamente pelas instituições hospitalares.

Além de agilizar o atendimento ao paciente, a gestão de ativos também preserva o patrimônio do hospital, impedindo o deslocamento de equipamentos.

Também foi abordado o ClearPass Device Insight, que permite maior visibilidade dos dispositivos IoT. A vertical de saúde é a que mais cresce na Aruba, com uma média de 50% ao ano.

Sobre a Aruba

A Aruba, uma empresa da Hewlett-Packard Enterprise (HPE), é uma provedora líder de soluções de rede de última geração para empresas de todos os tamanhos em todo o mundo.

A empresa fornece soluções de TI que capacitam as organizações a atender à última geração de usuários com experiência em dispositivos móveis que dependem de aplicativos de negócios baseados em nuvem para cada aspecto de sua vida profissional e pessoal. Acesse o site da Aruba.