Últimas notícias

Fique informado

Casa Branca divulga prioridades orçamentárias de segurança cibernética para o ano fiscal de 2025

17 de julho de 2023

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

O memorando é publicado enquanto a Casa Branca está preparando várias estratégias, como o plano de implementação da Estratégia Nacional de Segurança Cibernética prevista para este ano, bem como uma estratégia nacional de força de trabalho cibernética. 

A administração Biden observou que o departamento e as agências devem seguir a Estratégia Nacional de Segurança Cibernética lançada recentemente.

O Office of Management and Budget – OMB e o Office of the National Cyber ​​Director – ONCD, divulgaram um memorando na terça-feira descrevendo cinco prioridades orçamentárias de segurança cibernética para departamentos e agências federais para o ano fiscal de 2025, de acordo com a Estratégia Nacional de Cibersegurança dos EUA.

O memorando também disse que as submissões do orçamento devem ser consistentes com a estratégia cibernética nacional do governo Biden lançada no início de 2023. 

O OMB e o ONCD revisarão os próximos envios de orçamento das agências para “identificar possíveis lacunas” e “potenciais soluções para essas lacunas”.

“O OMB, em coordenação com o ONCD, fornecerá feedback às agências sobre as suas submissões são tratadas adequadamente e são consistentes com a estratégia e política geral de segurança cibernética, auxiliando o planejamento plurianual das agências por meio do processo orçamentário regular”, disse o memorando.

ONCD e OMB também disseram que um memorando separado será divulgado com orientações adicionais focadas nas prioridades de pesquisa e desenvolvimento de segurança cibernética.

O governo americano instruiu as agências a usar seu poder de compra para influenciar o mercado de segurança cibernética, usar métodos de contratação baseados em habilidades para fortalecer a força de trabalho cibernética, seguir memorandos de segurança nacional em torno de um futuro pós-quântico , fortalecer parcerias internacionais e proteger cadeias de suprimentos globais. para informação, comunicação e tecnologias operacionais.

Grupos da indústria dos EUA querem mais da Casa Branca sobre identificação digital

China anuncia regras para uso de IA em contas Self-media com ênfase no controle de conteúdo

GOVERNO E TECNOLOGIA

Aqui no Crypto ID você acompanha as principais ações do Governo Brasileiro e de outros Países relacionadas a privacidade, proteção de dados, serviços eletrônicos, formas de autenticação e identificação digital e Cibersegurança.

Acesse agora e conheça nossa coluna GovTech!

Somos o maior portal brasileiro sobre Criptografia e Identificação Digital.

Com uma década de existência, temos um público de cerca de 2 milhões de leitores por ano.

As empresas que nos apoiam e nossos colunistas ajudam a criar um mundo digital mais seguro, confiável e tranquilo.

Acompanhe o Crypto ID nas redes sociais!