Últimas notícias

Fique informado
Cipher leva para o Mind The Sec 2021 discussão sobre a cadeia de ataque do Ransomware

Cipher leva para o Mind The Sec 2021 discussão sobre a cadeia de ataque do Ransomware

11 de setembro de 2021

Centrada na segurança digital pós-pandemia o Mind The Sec 2021 reunirá os principais líderes da indústria de Segurança da Informação da America Latina

Com foco na segurança digital pós-pandemia, edição deste ano será totalmente online, e reunirá entre os dias 13 e 17 de setembro os principais líderes da indústria de Segurança da Informação da América Latina

A Cipher, empresa especializada em Segurança Cibernética do Grupo Prosegur, traz para a dição 2021 do Mind The Sec uma discussão sobre “Segurança fim a fim na cadeia de ataque de Ransomware”.

Fernando Amatte – Diretor de Red Team da Cipher

O diretor de Red Team da companhia Fernando Amatte, conduzirá a palestra, que acontece no dia 15 de setembro, às 18 horas.

O assunto é abordado num momento em que os ataques e sequestros de dados vêm se tornando comuns, com incidentes relevantes registrados em empresas e órgãos governamentais em todo o mundo.

Considerado o maior evento corporativo de Segurança da Informação da América Latina, o Mind The Sec 2021 será 100% digital, com realização agendada entre os dias 13 a 17 de setembro, e tem como tema central a segurança no mundo pós-pandemia.

Serviço

Evento: Mind The Sec

Data: 13 a 17 de setembro

Palestra: “Segurança fim a fim a cadeia de ataque de um ransomware” – Fernando Amatte

15 de setembro às 18 horas.

http://mindthesec.com.br

Sobre Fernando Amatte

Fernando Amatte é Cyber Intelligence & RedTeam Director da CIPHER. O especialista tem mais de 20 anos de atuação na área de segurança da informação. Possui experiência em provedores de acesso de grande porte, multinacionais de telecomunicação e do setor financeiro além das mais respeitadas certificações do mercado da Segurança.

Já atuou como consultor de Segurança da Informação, perito de informática para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª região e professor nos cursos de Pós-Graduação de instituições na região de Campinas. Pesquisador nas áreas de Crime Cibernético, Análise de Malwares e Análise forense.

Sobre a Cipher

Fundada em 2000, a CIPHER, uma empresa global do Grupo Prosegur, especializada em segurança cibernética, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, suportadas pelo melhor laboratório em segurança da Informação: o Intelligence Lab. Com escritórios localizados na América do Norte, Europa e América Latina possui seis centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo.

A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. A CIPHER também recebeu diversos prêmios, incluindo melhor MSSP da Frost & Sullivan nos últimos seis anos consecutivos. Os seus clientes são compostos por grandes empresas e agências de governo, com inúmeros cases de sucesso. A CIPHER provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras.

Seis livros para se prevenir a um ataque de ransomware

Ransomware: estudo detecta aumento da percepção nas empresas sobre a importância de priorizar a defesa contra ataques

Reflexões sobre os ataques de Ransomware. Por Anchises Moraes

O Crypto ID publica os melhores artigos e notícias sobre Cibersegurança. Confira aqui