A cidade de Las Vegas recebe na primeira semana de Janeiro um dos maiores eventos de tecnologia do globo, a CES 2015. O evento reúne diversas marcas de eletrônicos e promete apresentar ao público os aparelhos inovadores desenvolvidos durante o ano passado e que ainda não chegaram ao mercado.
Entre as novidades está o smartphone Boss, que é o primeiro da sua categoria a possuir a criptografia da rede Thor, usada para acessar a rede de forma anônima.
Muito usada por aqueles que querem explorar a deepweb, o aparelho pode levar o acesso móvel a um novo nível, além de garantir maior segurança a seus usuários, já que não é possível identificar o IP ou país de acesso a internet no aparelho.
Além da criptografia inovadora em aparelhos móveis, o smartphone posui tela de 7 polegadas com resolução um pouco maior que o padrão Full HD (1 920 por 1 200 pixels), 16 GB de armazenamento interno, processador octa core mediatek, câmeras de 8 MP e 2 MP, suporte global às redes 4G e 3G, bateria de 3 000 mAh, suporte para cartão microSD e sistema Android 5.0 Lollipop, além de comportar dois chips de operadoras.