A partir de 25 de fevereiro, a empresa também irá explicar no MWC as mais recentes ameaças no Android contra o setor financeiro e os riscos de edifícios inteligentes
A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, volta ao Mobile World Congress, em Barcelona, entre os dias 25 e 29 de fevereiro, para mostrar o papel da Inteligência Artificial na luta contra o cibercrime.
A empresa estará presente no estande 7H41 do Corredor 7 explicando como algoritmos baseados em Inteligência Artificial podem combater fraudes, avaliar e otimizar processos, aprimorar técnicas de verificação e ajudar no desenvolvimento de novas soluções. No entanto, como qualquer inovação, a Inteligência Artificial também traz inconvenientes que a ESET alertará no Congresso.
“Inteligência Artificial é, sem dúvida, um dos tópicos mais importantes da indústria”, diz Tony Anscombe, Evangelista de segurança global da ESET. “Temos assistido a uma infinidade de cenários em que os criminosos cibernéticos usam essa tecnologia para cumprir seus objetivos. Entender como os criminosos operam é fundamental para implantar as melhores defesas por meio do uso de algoritmos fortes e sofisticados”.
Além da revolução que a Inteligência Artificial trará para o mundo da cibersegurança, a ESET levará outros tópicos para o Mobile World Congress, incluindo:
- A cidade e a casa do futuro: Tony Anscombe, evangelista de segurança global da ESET, explicará os riscos latentes na segurança cibernética de edifícios inteligentes, nos quais a Internet das Coisas prevalece. A ESET trará para Barcelona seu ecossistema de proteção de dispositivos de IoT, uma das prioridades em um mundo cada vez mais conectado.
- Trojans bancários para Android: o ano de 2018 foi mais uma vez um recorde de malwares para o Android. Nesta ocasião, a ESET se concentrará nos cavalos de Tróia que afetaram o mundo financeiro e apresentará sua pesquisa sobre aplicativos e ameaças no Android ou no Google Play.
- Crianças mais seguras online: a ESET quer que os mais jovens aproveitem a internet com segurança, por isso mostrará suas iniciativas voltadas não apenas para as crianças, mas também para pais e professores.
- Pesquisa sobre aplicativos maliciosos: a ESET lançará um projeto de controle e pesquisa sobre aplicativos e ameaças malintencionados para Android e Google Play no Mobile World Congress.
A ESET estará presente no estande 7H41 do Corredor 7. Para obter mais informações sobre todas as atividades relacionadas ao Mobile World Congress, acesse: https://www.eset.com/int/mwc/