Últimas notícias

Fique informado
Exército eletrônico Sírio invade 5 maiores empresas de hospedagem

Exército eletrônico Sírio invade 5 maiores empresas de hospedagem

30 de março de 2015

Parece que o Exército Eletrônico da Síria atacou novamente. Depois dos famosos casos como a invasão das contas do Xbox no Twitter, assim como os serviços da Microsoft News e Skype, o grupo de hackers apoiado pelo presidente Bashar al-Assad atacou uma das maiores empresas de hospedagem do mundo, o Endurance International Group Inc.

Responsável por administrar mais de 60 marcas de hospedagem diferentes no mundo virtual, a empresa sofreu um ataque que bloqueou os serviços de sites como o Bluehost, Justhost, Hostgator, Hostmonster e FastDomain.

O grupo de hacker SEA, já é conhecido por invadir sites de alto padrão com ataques avançados de phishing e reivindicou os ataques ao Endurance International Group Inc. pela sua conta oficial do Twitter ao postar imagens dos painéis de controle das empresas de hospedagem.

De acordo com um comunicado feito pelo grupo de hackers, alguns dos sites de hospedagem pertencentes a Endurance International Group Inc. são responsáveis por hospedar domínios de páginas terroristas.

Além do ataque aos sites,o grupo também invadiu a conta oficial da Bluebox no Twitter. Após ser restabelecida, os tweets feitos pelo grupo foram excluídos. Em uma publicação separada, os hackers alertaram as empresas web que da próxima vez pretende mudar as configurações de DNS de hospedagem dos sites.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<