Últimas notícias

Fique informado
Google terá alerta para sites suspeitos

Google terá alerta para sites suspeitos

25/02/2015

Spotlight

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

Microsoft e Google juntas contra os vírus

Depois de causar alguns problemas à Microsoft por conta do

12/02/2015

Google ajuda a desmascarar maior traficante da deep web

O ano de 2013 foi de grandes avanços para a

03/02/2015

Wikileaks acusa Google de permitir acesso a e-mails internos

A empresa transnacional Wikileaks acusou o Google, esta semana, de

26/01/2015

A popularidade do Google é indiscutível e para facilitar ainda mais a vida de seus usuários e mantê-los mais seguros quanto a maneira como navegam na internet, o buscador irá expandir seus horizontes ao garantir novas ferramentas tanto para o Chrome, como para o site e seus anúncios.

Para impedir que seus usuários entrem em sites suspeitos que contenham risco de baixar arquivos maliciosos, o Google irá incluir uma alerta em vermelho antes de direcioná-lo para o link escolhido.

Dessa maneira os internautas poderão escolher entre voltar para um ambiente seguro ou ignorá-los e continuar a navegação.  Medidas como essa fazem parte do novo foco da empresa, que passou a investir ainda mais em segurança e transparência em ambiente virtual.

Além do alerta, a busca do site também sofreu uma pequena alteração e exibe classificações que indicam o nível de segurança de uma página, além de desativar anúncios que encaminham o usuário a ambientes de risco.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<