Últimas notícias

Fique informado

Grupo Fleury é alvo de ataques cibernéticos e sistemas ficam indisponíveis

23 de junho de 2021

Spotlight

Cloudflare blocks an almost 2 Tbps multi-vector DDoS attack

Earlier this week, Cloudflare automatically detected and mitigated a DDoS attack that

24 de novembro de 2021

Registros de ponto eletrônico deverão utilizar Certificado Digital ICP-Brasil

Registrador Eletrônico de Ponto Via Programa (REP-P) e Registrador Eletrônico de Ponto Alternativo (REP-A), deverão utilizar certificados ICP-Brasil.

24 de novembro de 2021

Número de registros e credenciais expostas cai, mas vazamento de cartões de crédito e débito cresce 405% no último trimestre

O estudo da Axur mostra que, entre os 2,03 milhões de registros expostos, os CPFs continuam, pelo terceiro trimestre consecutivo, a ocupar a primeira posição da lista dos dados mais compilados pelos cibercriminosos, com 57% do total.

24 de novembro de 2021

A rede de laboratórios Fleury afirmou ter sido alvo de ciberataques, deixando seus sistemas e operações indisponíveis

O Grupo Fleury informou em um comunicado em seu site que sofreu um ataque cibernéticos em seu ambiente de Tecnologia da Informação (TI) na última terça-feira, 22, por conta da invasão os sistemas ficaram indisponíveis.

“As causas dessa indisponibilidade foram originadas a partir da tentativa de ataque externo aos nossos sistemas, que estão tendo suas operações restabelecidas com todos os esforços técnicos para rápida normalização dos nossos serviços” esclarece a rede de laboratórios através do comunicado.

No informativo, a empresa afirma ter seguido protocolos de segurança e controle para minimizar os impactos e que “atua de forma diligente e com foco para mitigar os efeitos causados, bem como avaliar a extensão do incidente”.

Emissão de laudos de laboratórios e hospitais só poderá ser feita com assinatura digital

Plataforma de e-Saúde utiliza assinatura eletrônica avançada

Memed e a Beep Saúde lançam plataforma para prescrições digitais de vacinas em conformidade com a LGPD

Siga o Crypto ID no LinkedIn!

Acompanhe as atualizações sobre inovação e segurança da informação com foco em eIDs e Criptografia! São mais de 6.000 seguidores e 99% trabalham diretamente com segurança da informação. Faça parte dessa comunidade!