Últimas notícias

Fique informado

Como selecionar uma solução para detecção e prevenção de fraudes? Conheça as melhores segundo IT Central Station

24/09/2018

Spotlight

Consentimento: dádiva ou presente de grego?

Obteve o consentimento? Então, seus problemas acabaram. Será?

06/09/2019

O que vai rolar no próximo CertForum? Programação atualizada. Confira!

A 17ª edição do CertForum será realizada em Brasília entre os dias 24 e 26 de setembro.

05/09/2019

Ataques por email são a maior ameaça para as empresas revela estudo

É realmente surpreendente que empresas contratem seguros contra ciberataques por invasão via emails corporativos e não adotem simples soluções para prevenção.

04/09/2019

NIST divulga vencedores do seu Desafio para Desidentificação de Informações Pessoais

Como vamos lidar com os riscos das Informações Pessoais Identificáveis ​​- PII? Desidentificação, Pseudonimização e Anonimização de dados Dados – entenda esses conceitos.

13/09/2018

São as melhores soluções para Detecção e Prevenção de Fraudes do mundo, segundo a IT Central Station

 

 

A IT Central Station reuniu mais de 291.767 profissionais nesta pesquisa – Fraud Detection and Prevention

Foram comparadas 28 soluções dos melhores fornecedores de soluções para Detecção e Prevenção de Fraude com base nas revisões, classificações e comparações de produtos. Todas as avaliações e classificações são de usuários reais, validadas pelo processo de autenticação tripla.

Esse é o placar da última pesquisa referente a agosto de 2018 onde foram avaliadas as 28 soluções.

Detecção de Fraudes – agosto de 2018

 

detecção de fraudes

Sobre a IT Central Station

A IT Central Station tornou-se uma plataforma dinâmica e em tempo real que oferece informações ao usuário atuais, objetivas e relevantes. Ela protege a privacidade dos participantes, pois os usuários podem postar anonimamente para expressar livremente seus pontos de vista ou usar seus nomes reais para promover seus conhecimentos.

A IT Central Station permite que especialistas experientes, incluindo usuários reais e consultores independentes, compartilhem seus conhecimentos em uma comunidade de alta qualidade de tomadores de decisão.

Como resultado, a comunidade prospera como um recurso valioso, garantindo que os profissionais de tecnologia tenham acesso às informações certas e se conectem às pessoas certas – para qualquer tópico, a qualquer momento. O Wall Street Journal os chama de Yelp para Tecnologia Empresarial.

Russell Rothstein

Naftali Marcus

Russell Rothstein e Naftali Marcus se uniram para construir uma plataforma de conhecimento de crowdsourcing que ajuda os tomadores de decisão de tecnologia em todo o mundo a se conectarem melhor com colegas e outros especialistas independentes que prestam consultoria sem o viés do fornecedor.

Eles perceberam que os profissionais de tecnologia tinham desafios para descobrir, avaliar e selecionar as soluções que melhor atendessem às suas necessidades.

 

  Aqui você acessa a página da IT Central Station para ver o relatório completo

Veja todas as 28 soluções para Detecção e Prevenção de Fraudes

Saiba mais sobre a equipe de gerenciamento e o conselho consultivo da IT Central Station

 

Nist divulga vencedores do seu Desafio para Desidentificação de Informações Pessoais