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Por que sua empresa deve usar o logotipo na caixa de e-mail e qual é a maneira mais segura de usar essa ferramenta

3 de agosto de 2021

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Philip R. Zimmermann apresenta o 3º episódio AET Security Topics: Quantum Key Distribution

Philip R. Zimmermann, um dos maiores criptógrafos, apresenta uma nova webserie. Não perca o 1º episódio! Com legenda em português!

15 de setembro de 2021

NSA publica atualização sobre criptografia resistente a quantum

A NSA publicou o FAQ “Quantum Computing and Post-Quantum Cryptography. Confira nesse artigo!

3 de setembro de 2021

A condição paradoxal do hacktivismo

O início dos anos 2000 foi marcado pela formação do movimento Anonymous e por ataques relevantes, classificados como hacktivistas.

1 de setembro de 2021

CertForum 2021: Fórum Mundial de Assinatura Digital

Como parte integrante do CertForum, será realizado o Fórum Mundial de Assinatura Digital, com o objetivo de ampliar o debate do uso da assinatura digital.

1 de setembro de 2021

CertForum 21: evento on-line para quem quer saber tudo sobre identificação digital e documentos eletrônicos

O CertForum é realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID).

31 de agosto de 2021

DigiCert traz a credibilidade da assinatura digital e a verificação remota de identidades de última geração para a assinatura de documentos

DigiCert® Document Signing Manager permite às empresas atender a demanda por altos níveis de garantia de assinaturas, ao mesmo tempo em que concretiza os benefícios de produtividade e custo da adoção de processos digitais remotos

17 de junho de 2021

DigiCert agora fornece serviços de segurança baseados em PKI para a iniciativa TIP OpenWiFi

DigiCert® IoT Device Manager, construído na plataforma DigiCert ONE ™, fornecerá gerenciamento de certificado digital totalmente escalonável e totalmente automatizado para ajudar a reduzir as barreiras econômicas e tecnológicas para redes WI-FI de próxima geração

20 de maio de 2021

Digicert lança nova plataforma de gestão de certificados TLS em função da atualização das normas do CAB Fórum

Durante a coletiva para América Latina a DigiCert apresentou sua nova plataforma de automação de certificados TLS/SSL.

23 de abril de 2021

Desde o mês passado o Gmail passou a reconhecer VMCs e exibe logotipos de empresas na caixa de entrada de seu cliente

Por Dean Coclin

Dean Coclin – Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Digicert

Todos nós sabemos a importância de confiar em uma marca ao fechar um negócio ou fazer uma compra. A confiança é um ativo que se constrói ao longo dos anos e é baseada em vários fatores, como a história da empresa, a qualidade do serviço e / ou produto, o atendimento ao cliente, entre outros.

A construção da marca da empresa também é essencial para uma boa reputação, especialmente para as pequenas e médias empresas (PME).

E muitos desses negócios cometem erros em pequenas coisas que fazem toda a diferença, como e-mails sem o nome da marca e sem proteção contra phishing ou outras ameaças digitais.

Dados de uma pesquisa TIC mostram que no Brasil a maioria das empresas ainda não despertou para o tema segurança digital. Apenas 41% deles possuem algum tipo de política de segurança digital.

Os resultados indicam que se trata de um conceito mais comumente encontrado em grandes organizações, grupo em que a segurança digital está presente em 74% da amostra.

Entre as médias, as políticas sobre o assunto aparecem em 63%. Mas, nas pequenas, apenas 37% adotam políticas de segurança cibernética.

Na América Latina como um todo, um estudo do Consórcio Internacional de Certificação de Segurança de Sistemas de Informação (ISC) mostra que a força de trabalho latino-americana requer 530.000 trabalhadores especialistas em segurança digital.

No que diz respeito a um estudo da Segurilatam sobre como a cibersegurança das empresas mudou durante a pandemia, 18% dos entrevistados afirmam que melhorou notavelmente e 55% estimam que só o fez em algumas coisas; entre eles, o teletrabalho (18%). Por fim, 9% declaram que, quando se trata de segurança digital, sua organização permanece a mesma de antes da pandemia.

Explicando Certificados de Marca Verificada (VMCs)

Os VMCs permitem que as empresas adicionem seus logotipos corporativos de marca registrada aos e-mails que enviam a seus clientes para aumentar o reconhecimento, as taxas de engajamento e as impressões da marca, ao mesmo tempo em que evita o phishing e traz mais confiança e transparência ao e-mail.

Desde o mês passado o Gmail passou a reconhecer VMCs e exibe logotipos de empresas na caixa de entrada de seu cliente.

A solução é a última etapa de uma série de medidas de segurança que ajudam a fortalecer a segurança do e-mail, criar confiança na caixa de entrada e ajudar os usuários a associarem o logotipo da marca à empresa com a qual esperam se comunicar.

Os VMCs permitem que: empresas coloquem um logotipo verificado e de marca registrada próximo ao campo do remetente, permitem que clientes vejam a marca do remetente na caixa de entrada de seu cliente antes de abrir o e-mail e fornecem aos profissionais de marketing uma maneira acessível de obter mais leads.

Identificação de mensagem do indicador de marca (BIMI)

Os VMCs estão disponíveis como parte do padrão Brand Indicator Message Identification (BIMI), que visa aumentar a adoção do DMARC como um mecanismo de segurança de e-mail principal. Ao utilizar VMCs protegidos por DMARC, as organizações demonstram seu compromisso com a segurança de e-mail e a proteção da privacidade do cliente.

A conformidade com o DMARC oferece segurança robusta contra os ataques de spoofing e phishing, ajudando as organizações a proteger melhor seus e-mails para proteger usuários e marcas de abusos dispendiosos. Os clientes de e-mail aproveitam o DMARC, uma lista de permissões para domínios de envio de e-mail, para verificar se o e-mail vem do domínio especificado.

Como um fornecedor autorizado de VMCs, as equipes líderes de validação e emissão da DigiCert agora fornecem a empresa e a verificação do logotipo necessária para BIMI, após um piloto de um ano com o Grupo de Trabalho BIMI.

Várias empresas proeminentes participaram com a DigiCert no piloto BIMI / VMC do Gmail e estão entusiasmadas em poder exibir seus logotipos nas caixas de entrada de e-mail.

Sobre a DigiCert, Inc.

DigiCert é a provedora mundial de escaláveis TLS/SSL, soluções PKI para identidade e encriptografia. As empresas mais inovadoras, incluindo 89% das organizações da Fortune 500 e 97 – de um total de 100 maiores bancos globais – escolheram a DigiCert por sua experiência em identidade e criptografia para servidores web e Internet das Coisas. DigiCert suporta TLS/SSL e outros certificados digitais e desenvolvimento para PKI em qualquer escala por meio da plataforma de gerenciamento de ciclo de vida, a CertCentral®.

A organização é reconhecida pela sua plataforma de gerenciamento, rapidez e um suporte reconhecido ao usuário, além de líder de mercado em soluções de segurança. Para as últimas notícias e atualizações, visite digicert.com ou siga @digicert.

Assinatura digital: por que é segura e como usá-la do jeito certo. Por Stephen Davidson da Digicert

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