Últimas notícias

Fique informado

Segurança de TI em Saúde: Perspectiva do mercado entre 2016 e 2024

04/04/2019

Este relatório sobre o mercado de segurança de TI global de saúde apresenta uma visão detalhada da dinâmica de crescimento do mercado nos tempos atuais e inclui amplas projeções sobre as perspectivas de crescimento do mercado entre 2016 e 2024

A segurança da informação na saúde é necessária para que as organizações combatam o cibercrime e o ransomware aos quais são suscetíveis.

A infraestrutura complexa e a variedade de dispositivos usados ​​pelas organizações de assistência médica fornecem uma série de pontos de entrada que os cibercriminosos podem explorar.

Isso requer que os hospitais e as organizações de saúde estejam equipados para sustentar o cenário de ameaças em evolução e compreender as áreas mais comuns de risco de segurança cibernética.

Entre todos os ataques que os hospitais e organizações de saúde são suscetíveis, o ransomware surgiu como a técnica de hacking mais temida. A técnica permite aos hackers bloquearem o acesso aos dados até que uma quantia em dinheiro seja paga pela instituição atacada. De acordo com as conclusões de uma pesquisa recente, os hospitais são alvo de 88% dos casos de ransomware.

As outras áreas que apresentam risco de violação de dados para hospitais e organizações de assistência médica são dispositivos de IoT e a engenharia social junto aos empregados da organização. Isso, juntamente com o HIPPAA e outros requisitos regulatórios, exigem que as informações de saúde sejam protegidas.

As organizações de saúde têm muitas considerações de segurança sérias que devem ser abordadas oportunamente para garantir a segurança e a privacidade do paciente.

Obter Brochura do Relatório acesse aqui!

As organizações de assistência médica estão implementando vários processos para maximizar o esforço de segurança e obter conformidade: Estabelecem um plano de segurança; priorizam o armazenamento off-line; protegem os dispositivos biomédicos; treinam usuários e pacientes sobre medidas de segurança de dados. Isso ocorre porque a segurança da informação e a privacidade do paciente são componentes-chave de um ambiente operacional de saúde .

Além disso, os domínios de privacidade e segurança da sociedade de sistemas de informação e gestão da saúde (HIMSS) fornecem recursos para ajudar as organizações de saúde com seus objetivos de privacidade e segurança.

Mercado de Segurança de TI da Saúde Global: Visão Geral

O aumento da incidência de violações de segurança de dados altamente especializadas e abrangentes no setor de assistência médica trouxe à tona a necessidade urgente de empregar medidas de segurança eficazes em todos os sistemas de TI de assistência médica.

As violações de dados continuam a custar à indústria de saúde pesadas quantias anuais, com países tendo infraestruturas de saúde tecnologicamente avançadas, como os EUA e vários países europeus.

Este relatório sobre o mercado de segurança de TI global de saúde apresenta uma visão detalhada da dinâmica de crescimento do mercado nos tempos atuais e inclui amplas projeções sobre as perspectivas de crescimento do mercado entre 2016 e 2024. O relatório inclui dados qualitativos e quantitativos abrangentes. Dados relativos aos principais segmentos do mercado e sua avaliação, taxa de crescimento esperada ao longo do período mencionado.

Mercado de Segurança de TI da Saúde Global: Tendências e Oportunidades

O setor de saúde está aceitando o fato de que as violações de dados têm aumentado consistentemente em termos de impacto, frequência, volume e custo nos últimos anos. Além disso, o fato de que as violações de dados nos tempos atuais são altamente profissionais na maneira como são planejadas e executadas torna necessário que as organizações de saúde sejam igualmente proativas e preparadas no modo como a segurança da organização é planejada e executada. A necessidade de avaliar o estado atual da segurança e implementar um modelo de segurança muito mais eficaz é o principal fator que impulsiona o mercado global de segurança de TI em saúde.

O mercado também é impulsionado pela crescente penetração de dispositivos móveis nas redes internas de uma infraestrutura de TI na área de saúde, regulamentações rigorosas e aumento dos gastos dos órgãos governamentais na segurança de TI.

A evolução de soluções de segurança de TI futuristas altamente eficazes para o setor de saúde e a crescente adoção de modelos de computação em nuvem para acessar soluções de segurança de TI com modelos de preços econômicos e pagos também estão alimentando a adoção global de soluções de segurança de TI.

Mercado de Segurança de TI da Saúde Global: Segmentação

As principais variedades de produtos oferecidas pelo mercado de segurança de TI incluem soluções de gerenciamento de riscos e conformidade, recuperação de desastres, firewalls e soluções de gerenciamento unificado de ameaças, antimalware e antivírus, sistemas de prevenção de invasão / intrusão e soluções de gerenciamento de identidade e acesso.

Com base nos serviços, o mercado de segurança de TI em saúde pode ser segmentado em atualização, manutenção, implementação, serviços gerenciados, consultoria e suporte contínuo.

Os principais aplicativos de soluções de segurança de TI de saúde são encontrados em várias áreas, como segurança de endpoint, segurança de conteúdo e segurança de rede. Com base no modo de fornecimento de soluções de segurança de TI em saúde, o mercado é segmentado em local, em nuvem e híbrido. Os principais usuários finais das soluções de segurança de TI em saúde são os prestadores de serviços de saúde (seguradoras) e os prestadores de serviços de saúde.

Mercado de Segurança de TI da Saúde Global: Perspectivas Regional e Competitiva

De uma perspectiva geográfica, as regiões desenvolvidas, como a Europa e a América do Norte, são os principais contribuintes para a receita do mercado global de segurança de TI em saúde.

As infraestruturas de saúde digital e tecnologicamente avançadas nessas regiões têm sido os principais alvos dos ataques cibernéticos mais caros e sofisticados dos últimos tempos. Em resposta a isso, essas regiões estão aumentando significativamente os gastos com segurança cibernética. Espera-se que essas regiões continuem sendo os principais contribuintes para o mercado global nos próximos anos também.

No cenário de fornecedores altamente competitivo e fragmentado do mercado global de segurança de TI em saúde, nenhum grande fornecedor é responsável por uma participação dominante.

Algumas das principais empresas que operam no mercado são a Intel Corporation, a SailPoint Technologies, a Symantec, a Hewlett Packard, a AT & T, a EMC Corporation, a IBM Corporation, a Wipro e a Verizon.

 

Você pode acessar o relatório completo aqui!

 

Destaques do relatório:

  • Uma análise detalhada de segmentos-chave do mercado
  • Desenvolvimentos recentes no cenário competitivo
    do mercado
  • Análise detalhada de segmentos de mercado em alta para segundo ou terceiro nível de segmentação
  • Valorização histórica, atual e projetada do mercado em termos de receita e / ou volume
  • Principais estratégias de negócios adotadas por fornecedores de mercado influentes
  • Descrição do arcabouço regulatório que envolve e governa numerosos aspectos do mercado
  • Oportunidades de crescimento em mercados emergentes e estabelecidos
  • Recomendações ao mercado jogadores para ficar à frente da concorrência

A TMR Research é uma provedora de pesquisa de mercado personalizada e serviços de consultoria para entidades de negócios que desejam ter sucesso no atual clima econômico sobrecarregado.

Mantém uma equipe de analistas experientes, dedicados e dinâmicos, estamos redefinindo a forma como os clientes conduzem seus negócios, fornecendo-lhes estudos de pesquisa confiáveis ​​e confiáveis, em sintonia com as mais recentes metodologias e tendências de mercado.

  Conheça nossa coluna sobre Saúde!

 

Pontos importantes da Resolução CFM nº 2.227/2018 – Ouça

Pesquisa de cibersegurança da HIMSS em 2019 mostra avanços notáveis ​​e desafios significativos no horizonte

Hospital Unimed Chapecó reduz em 90% o uso do papel com solução da Soluti – Ouça

Novas tecnologias, velhos cérebros e a Medicina do presente