Últimas notícias

Fique informado

Cadastra fala sobre planos de expansão, M&A e novos desafios no Fórum E-commerce Brasil 2022

27 de julho de 2022

Spotlight

Heather Vescent, pensadora e futurista do setor de identidade digital fala sobre ID no Metaverso

“Estamos começando a ver empresas de identidade digital aplicarem suas soluções para um mercado metaverso. Faz sentido resolver os casos de uso de hoje e planejar um mercado futuro”

9 de agosto de 2022

Telecomunicações, a raiz para os desafios de segurança cibernética

Alguns dos maiores golpes de inteligência artificial da história foram resultado do comprometimento dos sistemas de telecomunicações

8 de agosto de 2022

O que é criptografia assimétrica – ID Plus #10

No Id Plus dessa semana, a equipe de redação te explica o que é a criptografia assimétrica e como ela se aplica em nosso cotidiano

8 de agosto de 2022

FEBRABAN TECH traz renomados keynotes internacionais e nacionais para a edição 2022

Ban Ki-moon, Paul Krugman, Makaziwe Mandela, Ilan Goldfajn, Roberto Campos Neto e o ex-jogador Cafu estão entre os destaques do tradicional evento de tecnologia, que ocorre de 9 a 11 de agosto, na Bienal de São Paulo

3 de agosto de 2022

CISO Forum Brazil 2022 acontece 100% on line com o apoio do CRYPTO ID

CISO Forum Brazil 2022, a ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2022 de forma 100% online.

25 de julho de 2022

Além de expositora do evento, CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de painel sobre M&A e Commerce mediado por Pyr Marcondes

Nesta terça, 26 de julho, teve início o Fórum E-commerce Brasil 2022, principal evento com foco estratégico no mercado de vendas digitais no Brasil.

Logo na abertura da programação, o fundador e CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, participou de um painel sobre “M&A + Commerce: Modelos Práticos”, que foi mediado pelo jornalista, especialista em marketing e consultor Pyr Marcondes. Tomou parte da conversa também Bazinho Ferraz, Founder/CEO da B&Partners. 

Para o CEO da Cadastra, “metas de crescimento, ambientes em constantes mudanças, fidelização dos clientes. Assim é a rotina desafiadora de empresas que baseiam seus negócios no e-commerce. No Fórum E-commerce Brasil 2022 nosso objetivo foi mostrar como um parceiro único pode integrar estratégias de forma ágil, eficiente e escalável. Na Cadastra, nosso dia a dia é desenvolver estratégias e soluções para potencializar as vendas em canais digitais com foco em performance. Queremos mostrar como alavancamos o crescimento de operações de e-commerce, em mercados B2B e B2C, para nossos clientes em mais de 20 países”. 

Durante o painel, o executivo ressaltou que a Cadastra, que faz parte de uma Holding, assumiu nos últimos dois anos uma atuação híbrida (consultoria, tecnologia, execução de marketing, data, etc.), lançou serviços e vem se estruturando para ser um provedor e parceiro de serviços integrados para empresas de grande porte e enterprises.

Para expandir a Cadastra e a holding, o foco atual é no crescimento orgânico, mas a aquisição de ativos também está no radar. 

Nossas duas operações da holding, a Cadastra e a Adtail, tiveram um crescimento acima da média de mercado nos últimos 3 a 5 anos, principalmente depois que focamos em resultados de médio e longo prazo. As operações de M&A que realizamos neste período vieram para acelerar este processo e outras continuam em nosso radar. Mesmo assim, não tiramos o foco do crescimento orgânico, que consideramos importantíssimo para o negócio, principalmente pela nossa fortaleza em execução com resultados mensuráveis. Sabemos que o nosso mercado passa por grandes transformações, por isso a atuação híbrida, de ponta a ponta na transformação digital”’, diz Thiago Bacchin. 

O executivo falou também sobre os planos de internacionalização.

Atuamos desde 2018 na Europa a partir de nosso escritório em Londres e cada vez mais estamos conquistando o mercado lá fora. Tanto que boa parte da nossa receita vem de moeda forte. Nossa ideia, é crescer e para isso pensamos em realizar uma aquisição no exterior nos próximos 12 meses”, afirma Bacchin. 

Sobre os próximos passos da organização, Bacchin ressalta que “Temos uma meta agressiva de crescimento para os próximos anos. A ideia do nosso negócio é oferecer algo inovador e único, construindo um legado e fazendo a diferença para o business de nossos clientes.” 

Sobre a Cadastra 

Empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, entrega resultados exponenciais em vendas por meios de canais digitais. Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, é a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, o que possibilita uma taxa de 93% de retenção de clientes. Possui cinco divisões de negócios: Business Strategy (consultoria e estratégia de negócios), Performance & Growth (mídia e plataformas martech), Engaging Experiences (CRM, tecnologia e SEO), Data & Analytics e Content & Creativity. A Cadastra tem cerca de 500 profissionais, em três escritórios (São Paulo, Porto Alegre e Londres).

Plataforma de pagamentos global Nuvei investe em operação no Brasil

Cadastra fala no Fórum E-commerce Brasil sobre estratégias eficientes e escaláveis para negócios exponenciais de e-commerce

UX Group proporciona experiência de vendas inédita aos participantes do Fórum E-commerce Brasil 2022

e-Commerce

O e-commerce utiliza criptografia por meio dos protocolos SSL/TLS há muitos anos. Sem os certificados digitais SSL/TLS as empresas de e-Commerce não teriam como se identificar de forma precisa para seus consumidores e também sem essa tecnologia não teriam como proteger os dados de seus clientes durante as transações e as informações armazenadas em seus servidores. Conheça também soluções de detecção de fraudes, controle de acesso e proteção de dados.

Acesse a coluna e leia sobre isso!

Dê uma olhada em nossa coluna de eventos!

O Crypto ID acompanha, como nenhum outro canal de comunicação no Brasil, os principais eventos sobre criptografia, identificação digital e segurança da informação.

É relevante? Então você encontra aqui!

Indique eventos que ainda não estão em nosso radar e você considera importantes para a comunidade de segurança da informação acompanhar. Escreva para contato@cryptoid.com.br