Últimas notícias

Fique informado

Plataforma de pagamentos global Nuvei investe em operação no Brasil

27 de julho de 2022

Spotlight

Heather Vescent, pensadora e futurista do setor de identidade digital fala sobre ID no Metaverso

“Estamos começando a ver empresas de identidade digital aplicarem suas soluções para um mercado metaverso. Faz sentido resolver os casos de uso de hoje e planejar um mercado futuro”

9 de agosto de 2022

Telecomunicações, a raiz para os desafios de segurança cibernética

Alguns dos maiores golpes de inteligência artificial da história foram resultado do comprometimento dos sistemas de telecomunicações

8 de agosto de 2022

O que é criptografia assimétrica – ID Plus #10

No Id Plus dessa semana, a equipe de redação te explica o que é a criptografia assimétrica e como ela se aplica em nosso cotidiano

8 de agosto de 2022

FEBRABAN TECH traz renomados keynotes internacionais e nacionais para a edição 2022

Ban Ki-moon, Paul Krugman, Makaziwe Mandela, Ilan Goldfajn, Roberto Campos Neto e o ex-jogador Cafu estão entre os destaques do tradicional evento de tecnologia, que ocorre de 9 a 11 de agosto, na Bienal de São Paulo

3 de agosto de 2022

CISO Forum Brazil 2022 acontece 100% on line com o apoio do CRYPTO ID

CISO Forum Brazil 2022, a ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2022 de forma 100% online.

25 de julho de 2022

Com a retomada dos eventos presenciais, Nuvei garantiu presença no Fórum E-commerce Brasil nos dias 26 e 27 de julho

As compras online cresceram nos últimos anos. Com a pandemia, até os consumidores tradicionais aderiram às compras virtuais, o que expandiu também a concorrência.

De acordo com a 45ª edição do Webshoppers, estudo realizado pela consultoria Nielsen IQEbit, o e-commerce brasileiro cresceu 27% em 2021. 

Um dos fatores importantes desse mercado é a fidelização do cliente que deve levar em conta toda a jornada de experiência de compra.

A Nuvei, uma provedora global de soluções para meios de pagamento, de origem canadense, presente em toda América Latina, prioriza a oferta de soluções personalizadas para cada um dos países em que atua, se adequando às preferências culturais no que diz respeito a meios de pagamento.

Formando assim, um ecossistema online próspero, com parceiros líderes mundiais, garantindo o compliance com as regulamentações locais, além de disponibilizar as soluções no idioma de cada país.

Nos dias 26 e 27 de julho, a empresa faz a sua estreia no Fórum E-commerce Brasil, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

As empresas de diversos segmentos se beneficiam das mais de 550 opções de meios de pagamento da Nuvei — como cartões de débito e crédito, dinheiro em espécie e transferências de diversos tipos, incluindo as de criptomoedas —, e sempre nas moedas locais.

Os serviços da Nuvei, voltados ao B2B, também incluem transações bancárias e mecanismos para controle de fraudes, garantindo a segurança de cada transação.

Expansão das soluções para diferentes mercados. Desde o início de tudo em 2003, em Montreal, no Canadá, a Nuvei deu um salto qualitativo e hoje alcança mais de 200 mercados globais, com operação direta em 45 países, com 150 moedas.

Fez o seu IPO (oferta pública de ações) no Canadá em 2020 e, em 2021, nos Estados Unidos. A presença no Brasil efetuou-se com a aquisição da Paymentez, em setembro de 2021, uma das líderes em soluções de pagamento na América Latina.

Rafael Lavezzo, vice-presidente comercial da Nuvei América Latina

Com certeza, a carteira de clientes com 2 mil empresas foi decisiva para concretização do negócio”, afirma Rafael Lavezzo, vice-presidente comercial da Nuvei América Latina.

A operação no Brasil envolve a oferta aos clientes de soluções de pagamento com cerca de 30 opções distintas: dinheiro, boleto, transferência bancária, PIX, pagamentos por aplicativos, vouchers e carteiras virtuais, só para citar alguns exemplos”, explica o executivo da Nuvei.

Os clientes da plataforma podem utilizar o modelo agregador, que incorpora toda a rede de soluções e meios de pagamento locais da Nuvei a seus próprios portfólios. As empresas clientes podem, inclusive, utilizar essa rede com suas marcas. Esse desenho evita que as empresas precisem fazer as chamadas transações cross border, que geram muitos custos — em termos de tempo e de dinheiro.

Antes da aquisição da Paymentez, a Nuvei tinha uma presença limitada na América Latina. O intuito é crescer, expandindo a presença num mercado com grande potencial, oferecendo soluções para pagamentos personalizadas para variadas verticais de negócios — como turismo (hospitalidade), mobilidade (transporte), digital, varejo, jogos e criptomoedas.

Para a América Latina, a Nuvei pretende desenvolver sistemas de pagamentos e recebimentos cada vez mais integrados e flexíveis, que possam servir como suporte aos planos de expansão dos clientes para outros países da região ou outros continentes”, explica Lavezzo.

E acrescenta que “a atuação da Nuvei na Região pode facilitar a chegada de marcas globais, que hoje já são clientes da Nuvei na Europa, Ásia e na América do Norte, aos mercados latino-americanos. Dessa forma, a plataforma da Nuvei se tornará uma ponte para novos negócios, com benefício para todo o ecossistema de pagamentos”, conclui Lavezzo.

Sobre a Nuvei:

A Nuvei (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI) é uma plataforma de pagamentos com atuação global. Desenvolvida para acelerar os negócios de nossos clientes através de uma plataforma ágil e personalizada que se conecta perfeitamente com tecnologias atuais, aumentando as taxas de aprovação e gerando relatórios únicos e estratégicos para a gestão dos negócios. Para mais informações acesse: https://nuvei.com/

Nuvei reforça presença na América Latina em estreia no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Cadastra fala no Fórum E-commerce Brasil sobre estratégias eficientes e escaláveis para negócios exponenciais de e-commerce

UX Group proporciona experiência de vendas inédita aos participantes do Fórum E-commerce Brasil 2022

e-Commerce

O e-commerce utiliza criptografia por meio dos protocolos SSL/TLS há muitos anos. Sem os certificados digitais SSL/TLS as empresas de e-Commerce não teriam como se identificar de forma precisa para seus consumidores e também sem essa tecnologia não teriam como proteger os dados de seus clientes durante as transações e as informações armazenadas em seus servidores. Conheça também soluções de detecção de fraudes, controle de acesso e proteção de dados.

Acesse a coluna e leia sobre isso!

Dê uma olhada em nossa coluna de eventos!

O Crypto ID acompanha, como nenhum outro canal de comunicação no Brasil, os principais eventos sobre criptografia, identificação digital e segurança da informação.

É relevante? Então você encontra aqui!

Indique eventos que ainda não estão em nosso radar e você considera importantes para a comunidade de segurança da informação acompanhar. Escreva para contato@cryptoid.com.br