Após a criação da sua exchange, a BlueBenx acaba de anunciar o lançamento da segunda edição da Campanha Rewards
Para incentivar a adesão do uso de novas tecnologias como Web 3.0 e Metaverso, a BlueBenx MultiFinance lança a 2ª edição da programa Rewards com campanha de recompensa de NFT, além de 1.000 unidades de GMT
Após a criação da sua exchange, a primeira com uma conta digital nativa, a BlueBenx acaba de anunciar o lançamento da segunda edição da Campanha Rewards, dedicada a fomentar o mercado de criptomoedas a partir de recompensas que são distribuídas para clientes conforme negociações na plataforma.
Desta vez, o escolhido é o GMT (Green Metaverse Token), token de governança que faz parte do STEPN, jogo online criado na rede Solana (SOL), em que os participantes são recompensados com tokens ao realizarem atividades como caminhadas ou corridas.
O aplicativo pode ser usado para gravar o tempo, velocidade e distância percorrida, porém para ganhar as recompensas é necessário que o jogador adquira um NFT de Tênis (Non Fungible Token, ou token não fungível), denominado Sneakers dentro do jogo.
Ainda dentro do jogo, as recompensas são pagas em GST, token de utilidade e podem ser posteriormente convertidos em Green Metaverse Token (GMT), USD Coin (USDC) e Solana (SOL) e que por sua vez, podem ser transferidos para outras carteiras e assim vendidos em moeda local.
Somente em 2022, o GMT já chegou a atingir uma valorização superior a 3.000% desde seu lançamento em março, segundo informações do CoinMarketCap. Já o GST chegou a mais de 290% de valorização no mesmo período. (Dados captados até 03.05)
“O STEPN contempla o conceito move to earn (mova-se para ganhar) e faz parte da Web 3.0, uma fase que representa a nova forma como iremos usar a internet daqui para frente, baseada principalmente na utilização da blockchain e descentralização. Introduzimos o token em nossa exchange porque acreditamos neste futuro e queremos que nossos clientes se habituem com estas novas ideias”, explica Roberto Cardassi, CEO da BlueBenx.
Como vai funcionar a campanha
A campanha inicia no dia 6 de maio e vai até o dia 31. Para participar, os usuários devem abrir uma conta gratuita na BlueBenx e habilitar a exchange. Depois de habilitada, os novos usuários vão precisar negociar o ativo na plataforma no período estipulado pela campanha.
Após o fim da campanha, será feita uma análise e os 100 primeiros clientes que mais negociarem os GMTs na plataforma serão recompensados. Quem ficar em primeiro lugar, vai ganhar um tênis NFT do STEPN. Já os participantes que ficarem entre o 2º e 100º lugar irão receber mil unidades de GMTs, que serão igualmente divididas e distribuídas entre os classificados.
O crédito dos tokens será realizado no dia 10 de junho para os vencedores, que poderão negociar o ativo na plataforma a partir desta data. O app da BlueBenx, que oferece serviços completos de um banco digital com a inovação da blockchain e das criptomoedas, está disponível na AppStore e Play Store. Para mais informaçõe sobre a campanha, acesse o site: www.bluebenx.com
Sobre a BlueBenx
A BlueBenx é um aplicativo multi financeiro que possui a primeira exchange brasileira conectada à uma conta digital nativa. A fintech possui empresas nos Estados Unidos, Portugal e Estônia e desde de 2017 trabalha para desenvolver soluções tecnológicas capazes de tornar o mercado de criptomoedas mais acessível e descomplicado para as pessoas interessadas.
Dia Mundial da Arte: Especialistas explicam como a tecnologia NFT está revolucionando o setor
União Blockchain e Web 3.0 está remodelando o mercado de NFTs
Acompanhe artigos sobre Criptoativos, Tokenização, Criptomoedas em nossa coluna Crypto News!