Últimas notícias

Fique informado

Obra em NFT da BMW é adquirida em prol da ONG Gerando Falcões

24 de fevereiro de 2022

Spotlight

O Halving do Bitcoin: Entendendo o Evento que Redefine a Oferta da Criptomoeda. Por Susana Taboas

Uma visão geral do que é o halving do Bitcoin e sua importância no contexto da economia digital.

17 de abril de 2024

Bertacchini da Nethone compartilha sua visão sobre o cenário atual de fraudes digitais

Tivemos a oportunidade de conversar com Bertacchini, especialista em Desenvolvimento de Negócios Sênior na Nethone, sobre como as empresas podem se blindar contra ciberameaças.

17 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Incorporadora Lumy foi a primeira empresa a adquirir um dos cinco NFTs da campanha realizada pelo artista Gabriel Wickbold para a BMW

A Lumy, incorporadora focada em empreendimentos imobiliários de baixo custo e bom padrão de qualidade, adquiriu um NFT do projeto de leilão beneficente desenvolvido pelo artista Gabriel Wickbold em parceria com a BMW em prol da ONG Gerando Falcões.

NFT
Incorporadora Lumy foi a primeira empresa a adquirir um dos cinco NFTs da campanha realizada pelo artista Gabriel Wickbold para a BMW

Foi uma forma disruptiva e moderna de levantar recursos para um projeto social que transforma a vida de jovens de baixa renda.  

No total, cinco obras digitais do artista, em parceria com a montadora, foram leiloadas no evento beneficente que ocorreu dia 16 dezembro 2021 e 100% do recurso foi revertido para a ONG Gerando Falcões.

A incorporadora adquiriu o NFT “I am Light”, que trouxe as linhas do modelo BMW Série 4 Cabrio por R$ 150 mil.

Dessa forma, além de apoiar uma causa social, a Lumy se torna a primeira incorporadora do Brasil a ter uma arte tokenizada (NFT) em seu balanço patrimonial.

O ativo é considerado um investimento e agora compõe o patrimônio da empresa.

Sempre tivemos uma visão inovadora para quebrar o status quo e fazer coisas diferentes, com muito entusiasmo. Os ativos digitais como o NFT estão caminhando para representarem um novo momento de liberdade. Acreditamos no blockchain como elemento de integração social e que transforma as relações. Assim como na Lumy sonhamos e construímos lares acessíveis para todos, os ativos digitais através do blockchain são a alternativa de acesso de qualquer pessoa aos investimentos. A aquisição da NFT é um símbolo dessa nossa proposta”, explica Vitor Del Santo, CEO da Lumy.

Sobre a Lumy

A Lumy é uma incorporadora brasileira focada em empreendimentos imobiliários de baixo custo e bom padrão de qualidade. Formada por profissionais com experiência no setor, os projetos buscam apresentar tendências e melhores práticas em engenharia, arquitetura e design sem encarecer o trabalho e o preço final. Além disso, os projetos contam com soluções de design biofílico para proporcionarem mais harmonia entre natureza e o dia a dia urbano, oferecendo mais qualidade de vida a todos. Para mais informações, acesse: https://lumy.com.br/ 

Após movimentar mais de R$ 130 bi em 2021, mercado de NFTs ganha cada vez mais espaço entre as marcas, entenda o porquê

Por que famosos têm investido milhões em NFTs?

Com parceria de Whindersson Nunes, BlocPlace, primeiro marketplace de NFT’s, criptomoedas e tokens estreia no mercado

Acompanhe também artigos sobre Criptoativos aqui no Crypto ID.