Começa hoje, domingo 21 de fevereiro de 2021 a International Defence Exhibition And Conference (IDEX), uma das maiores feiras de Defesa do mundo.
A ABIMDE (Associação Brasileira das indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) já está preparada para receber visitantes do mundo inteiro em seu estante no Brazil Pavilion, representando as empresas do setor.
A IDEX acontece no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, até a próxima quinta-feira (25).
A IDEX 2021 apresentará os últimos desenvolvimentos, tecnologias e inovações na indústria de defesa. Além de apoiar o desenvolvimento do setor, o evento estabelece novas relações entre grandes empresas internacionais.
Também participarão da exposição as associadas Atech, Avibras, Avionics, CBC, Condor, Embraer, Gespi, Kryptus, MacJee, M&K Logistics, Siatt e Taurus.
A presença da ABIMDE na IDEX é fundamental para dar visibilidade às empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança).
O papel da entidade no evento é apresentar ao mercado internacional as tecnologias desenvolvidas pela indústria brasileira, reforçando seu papel de vanguarda em produtos e serviços.
O papel dual da tecnologia nacional é um dos pontos a ser reforçados pela ABIMDE. Alguns exemplos são os produtos desenvolvidos para ações de prevenção e combate ao Coronavírus, sendo de grande valia para o enfrentamento da pandemia.
Paulo Albuquerque, diretor de projetos e de relações institucionais da ABIMDE, destaca que a realização do Brazilian Defense Day com os Emirados Árabes Unidos, em novembro do ano passado, qualificou as associadas para o evento em Abu Dhabi.
“As nossas empresas chegam mais fortes e mais preparadas nesse evento. Em um ambiente fortemente competitivo, elas largam na frente”.
Saiba mais sobre o evento em: https://idexuae.ae/
Confira todas as novidades das empresas da BIDS
Roberto Gallo é condecorado com Medalha Mérito Tamandaré. Ouça
5G é tema de palestra do grupo “Personalidades em Foco” que conta com participação da Kryptus. Ouça