Líderes de tecnologia debatem a experiência da solução de integração híbrida para a inovação dos negócios
Modelo híbrido facilita os processos, simplificando o acesso à tecnologia
A Axway, líder em tecnologia de integração corporativa, e a EBDI (Enterprise Business Development & Information) promoveram um encontro digital sobre Inovação com Agilidade e a experiência de uma solução de integração híbrida.
Com o tema Made2Make, Tech Together, o webinar contou com a presença do Sr. Manager da Zurich Santander, Frank Rodriguez Gonzalez; do Head of Architecture da Fleetcor Brazil/Sem Parar, Herlani Júnior, e do especialista em Conexões B2B da Axway, Julio Cesar Fernandes.
Os participantes puderam acompanhar importantes discussões sobre transformação digital, inteligência artificial, governança de dados, desafios pós-pandemia e conexões internas e externas como chave para a colaboração.
Julio Fernandes mostrou como a gestão das integrações evoluiu com o modelo híbrido, por empoderar o time responsável, com soluções de integração que não dependem de especialistas na área técnica, simplificando o acesso dos colaboradores à tecnologia.
“O gerenciamento e a governança dos dados podem ser feitos por qualquer pessoa, que consegue atuar em qualquer processo. Com a plataforma híbrida, uma equipe que acabou de adquirir uma solução para gerar lead, por exemplo, consegue fazer a integração ao Salesforce tranquilamente. O modelo híbrido vem para facilitar os processos”.
A Axway tem soluções para que as conexões fiquem mais fluidas e mais simples. Essas soluções também permitem que as empresas extraiam, com agilidade, diversas informações sobre a movimentação dos dados, conseguindo maior escalabilidade e melhorias nos processos.
A Zurich Santander é um dos clientes da Axway que tem uma plataforma híbrida de integração praticamente completa. “É um case emblemático para a gente, pois podemos conectar inúmeros parceiros com diversas demandas, num canal B2B, com velocidade, padronização e segurança”. Já o Sem Parar, também cliente Axway, integra seus serviços tanto nas rodovias, quanto nos estacionamentos de shoppings e postos de combustíveis, gerando uma experiência rápida e segura.
Frank Rodriguez Gonzalez e Herlani Júnior relataram suas experiências e a parceria com a Axway, falaram sobre jornada digital, cultura da inovação e como a solução híbrida tem ajudado nos processos de digitalização das companhias.
Produtos e serviços que trazem essa conectividade, governança de dados e incentivam a cocriação com seus parceiros possibilitam que as empresas inovem com agilidade e gerem mais valor aos negócios.
“A cultura de inovação deve permear as empresas, pois o sucesso dos negócios depende dessas conexões, sejam locais ou em nuvem”, concluiu Julio.
Sobre a Axway
A Axway dá nova vida à infraestrutura de TI, ajudando mais de 10.000 clientes a aproveitar o que já possuem para inventar suas jornadas digitais, adicionar novos recursos de negócios e impulsionar o crescimento. Com a plataforma AMPLIFY ™ preparada para o futuro – que combina APIs, integração B2B, serviços de conteúdo e ecossistemas digitais – orientamos a inovação e aprimoramos a experiência do cliente com mais rapidez e segurança do que nunca. No mercado há mais de 20 anos, a Axway emprega 1.800 pessoas em 18 países. www.axway.com.br